Advertisements

Palmeiras agora tem ‘copinha’ e ‘dois mundiais’

O Palmeiras sagrou-se campeão do Florida Cup, após vitória sobre o poderosíssimo New York, por dois a um, e derrota do Corinthians para o Atlético Nacional.

Com esse feito, pelos critérios palestrinos de esportividade, o clube já pode ser considerado ‘Bi-Campeão Mundial’.

O primeiro título se deu, em 1951, também em torneio amistoso.

A agremiação incorporará, também, a interpretação de que venceu uma ‘Cup’ em Janeiro, assim como diversos rivais em anos anteriores, com a vantagem de se tratar de um torneio de profissionais, não disputado por juniores.

Com a primeira ‘copinha’ no currículo e os dois mundiais alcançados, espera-se que a segunda estrela vermelha seja bordada no uniforme, assim como, em homenagem ao feito, ‘madame’ lance uma linha de crédito na Crefisa, o ‘Copinha 23% ao mês”, imortalizando não apenas a relevante conquista, mas também os índices cobrados pela financeira, além das possibilidades percentuais possíveis em transações de atletas com envolvimento do treinador Luxemburgo, notório negociador do esporte.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Palmeiras agora tem ‘copinha’ e ‘dois mundiais’”

  1. Conheço um médico muito bom em São Paulo que trata dôr-de-cotovelo. Fica no bairro do Chora Menino, na Zona Norte. Se quiser, deixo o telefone dele aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: