Advertisements
Anúncios

Palmeiras agora tem ‘copinha’ e ‘dois mundiais’

O Palmeiras sagrou-se campeão do Florida Cup, após vitória sobre o poderosíssimo New York, por dois a um, e derrota do Corinthians para o Atlético Nacional.

Com esse feito, pelos critérios palestrinos de esportividade, o clube já pode ser considerado ‘Bi-Campeão Mundial’.

O primeiro título se deu, em 1951, também em torneio amistoso.

A agremiação incorporará, também, a interpretação de que venceu uma ‘Cup’ em Janeiro, assim como diversos rivais em anos anteriores, com a vantagem de se tratar de um torneio de profissionais, não disputado por juniores.

Com a primeira ‘copinha’ no currículo e os dois mundiais alcançados, espera-se que a segunda estrela vermelha seja bordada no uniforme, assim como, em homenagem ao feito, ‘madame’ lance uma linha de crédito na Crefisa, o ‘Copinha 23% ao mês”, imortalizando não apenas a relevante conquista, mas também os índices cobrados pela financeira, além das possibilidades percentuais possíveis em transações de atletas com envolvimento do treinador Luxemburgo, notório negociador do esporte.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Palmeiras agora tem ‘copinha’ e ‘dois mundiais’”

  1. Conheço um médico muito bom em São Paulo que trata dôr-de-cotovelo. Fica no bairro do Chora Menino, na Zona Norte. Se quiser, deixo o telefone dele aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: