Advertisements

Há treze anos nascia o Blog do Paulinho

No dia 01 de novembro de 2006, nasceu o Blog do Paulinho, referência em jornalismo independente, e investigativo, no Brasil.

Lá se vão treze anos !

Iniciamos no Portal Terra, passamos pelos servidores do UOL (sem pertencer aos portais), até encontrarmos absoluta liberdade no WordPress, local em que possuímos a maior audiência do mundo (no sistema) em lingua portuguesa.

Há muito o que comemorar: 40 mil acessos diários (em média), com picos que, por vezes, ultrapassam 100 mil; centenas de furos de reportagem (absolutamente documentados); citações nos principais órgãos de imprensa do planeta, finalista (entre os dez) do Prêmio Comunique-se 2011 (Oscar da Internet), etc.

Ao longo deste período, amadurecemos e melhoramos a maneira de fornecer a informação, sempre com a ajuda dos leitores, “ombudsmans” naturais de nosso trabalho.

Nossa gratidão atinge a todos, inclusive aos inimigos, que em meio a maldades e difamações trataram de expor, publicamente (a meu favor), nossas incontáveis diferenças.

Que venham os próximos anos, porque nestes, sem sombra de dúvidas, fizemos história!

http://blogdopaulinho.com.br/2006/11/10/quem-e-o-paulinho/

Advertisements

Facebook Comments

3 comentários em “Há treze anos nascia o Blog do Paulinho”

  1. Pena que mudou tanto, principalmente nos dois últimos anos… nada a ver com aquele blog que começou 13 anos atrás. Hum, que coincidência…13… isso diz muito…

  2. Parabéns Paulinho, aos que não gostam de seus comentários procurem outro blog ou como disse um dia Boechat,: vão procurar uma rola.

  3. Parabéns Paulinho. Acompanho seu blog desde novembro de 2006. Vc deu várias notícias bombásticas repercutidas pela mídia mas poucos dão o devido crédito pra vc. Acompanhei sua injusta prisão e a notória perseguição que vc sofreu por mecher com gente poderosa.
    Gostei muito de ver seu amadurecimento e sua evolução ao mudar sua opinião política, finalmente passando a enxergar os fatos como são.
    Continue seu bom trabalho. Nao perco um dia de ler sei blog. Abraços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: