Advertisements

Bruno Covas não tem vergonha ?

Nos últimos meses, o Blog do Paulinho tem presenciado, dentre diversos problemas da cidade de São Paulo, a questão do asfalto da capital.

Nunca, nas últimas décadas, esteve tão deplorável.

Motoristas e pedestres circulam em meio a buracos, alguns enormes, em quase todas as ruas e calçadas, sem que a Prefeitura se movimente para resolver a questão.

O caso é tão grave que virou até trocadilho com o sobrenome do Prefeito, com a população tratando as crateras como se fossem ‘Covas’.

Historicamente, existe corrupção nas licitações municipais, estaduais e federais para esse tipo de serviço, que, em regra, vende preço de material de qualidade, mas entrega algo bem inferior para que, na diferença, surja a propina sustentadora de canalhas.

Os buracos nas vias ocasionam diversos problemas paralelos, entre os quais enorme prejuízo aos motoristas, principalmente os profissionais, que precisam, a todo instante, trocar peças danificadas de seus veículos, além da possibilidade de fraturas entre os pedestres.

Por não se tratar de assunto que passe à margem da constatação a olhos nus, é licito questionar ao Prefeito Bruno Covas, que, evidentemente, circula de carro e à pé no Município, se sente vergonha do que não faz para preservar o patrimônio, público e privado, da população.

Sente ?

E dos turistas, que compram uma cidade vendida em pacotes como moderna, mas entregue com piso medieval ?

Covas tentará se manter no cargo nas próximas eleições, ocasião em que, provavelmente, organizará uma operação ‘tapa-buracos’, daquelas tradicionais em que o asfalto dura o tempo suficiente da realização de dois turnos.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Bruno Covas não tem vergonha ?”

  1. Realmente, tá difícil: fez um recapeamento exemplar das ciclovias, mas as ruas em que elas estão são deploráveis!

    Também ouvi dizer que vai retomar as ciclofaixas de lazer com dinheiro da prefeitura, a R$ 300.000/dia, enquanto faltam remédios nos postos de saúde. O sujeito deve achar que todos os eleitores da cidade são cicloativistas…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: