Advertisements
Anúncios

Sócio de Neymar pai penhora 30% do salário de Raniel no São Paulo

Neymar pai

Há dois meses, a Dut’s Marketing Esportivo Ltda ingressou com ação de cobrança contra o jogador Raniel, recém contratado pelo São Paulo.

Os valores da pendência não foram revelados.

O proprietário da empresa é Carlos Eduardo Mandu Maluf, sócio do complicado Neymar Pai, ‘dono’ do filho bem mais famoso.

Ambos, além de negócios no futebol, mantém relação comercial através da ‘Neymar Store Ltda’, da qual Maluf é administrador.

Em decisão datada da última sexta-feira (09), a Justiça penhorou 30% dos vencimentos a serem recebidos por Raniel, enquanto jogador do São Paulo, tornando o clube ‘fiel depositário’ da quantia, ainda que se oponha à atribuição:

“(…) encaminhem-se os autos da presente carta precatória, que servirão de mandado, ao Oficial de Justiça da sub-região correspondente, para que compareça ao endereço indicado e ali, conforme deprecado, lavre auto de penhora de 30% do remuneração líquida do executado (até atingir o valor do débito exequendo), nomeando como depositário/administrador o responsável pelo Setor de Recursos Humanos ou pelo Setor Financeiro de Folha de Pagamento da empregadora ou, na sua ausência, diretor ou gerente da unidade, independentemente de aceitação ou recusa” 

Independentemente da questão judicial, que deve ter razões e complicações conhecidas das partes, o episódio revela que Neymar pai, provavelmente utilizando-se do dinheiro do filho, sempre através de terceiros (como no caso de Lucas Lima, outro de seus agenciados, no Palmeiras), tem mantido diversos tentáculos no submundo do futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: