Advertisements
Anúncios

Conselheiro do Corinthians ameaça o Blog do Paulinho

Marcos Ribeiro Caldeirinha

“(…) teve uma vez que você colocou meu nome numa das suas reportagens, e eu falei pra você que seria a última.. lembra disso ?”


Ontem (29), o Blog do Paulinho publicou o texto: ‘Homenagem a Marielle revela miséria humana nos bastidores do Corinthians”, demonstrando a ignorância e intolerância de muitos que transitam nos bastidores alvinegros.

https://blogdopaulinho.com.br/2019/07/29/homenagem-a-marielle-revela-miseria-humana-nos-bastidores-do-corinthians/

Entre os citados, estava o conselheiro alvinegro Marcos Ribeiro Caldeirinha, ligado ao dono da Kalunga, Paulo Garcia, que pediu abertura de sindicância para apurar a homenagem à ex-vereadora carioca, assassinada, covardemente, por milicianos que conheciam o presidente Jair Bolsonaro:

“Ridículo, misturar o manto sagrado com a política barata do PSOL”

“Por mim abro uma Sindicância para explicações e retirada imediata desta comunicação”

“Vai ser comunista longe do Timão”

Ao ser relembrado pelo blog, na mesma publicação, de sua falta de coragem em propor investigações sobre as contas de Andres Sanches, seja como conselheiro vitalício ou fiscal (cargo que exerceu, recentemente), Caldeirinha surtou, e, por mensagem (o áudio pode ser escutado ao final do texto), ameaçou:

“(…) teve uma vez que você colocou meu nome numa das suas reportagens, e eu falei pra você que seria a última.. lembra disso ?”

“Eu acho que você é um puta comunista do caralho…. você sempre falou de PT… agora você vai falar de Marielle…”

“Então, é o seguinte: a próxima vez que você falar alguma coisa de mim…”

“Eu falei para você, daquela vez: não coloca mais o meu nome, meu velho… e você teve a manha de colocar… você coloca dos caras, meu… Marcos Ribeiro Caldeirinha você não coloca…”

Em resposta, relembramos ao conselheiro alvinegro que o Blog do Paulinho mantém extenso arquivo de manifestações contrárias aos desmandos do PT, o que não impede de acharmos Bolsonaro uma alternativa muito pior.

Sobre a observação de que Caldeirinha ‘nunca aprovou as contas de Andres’ (inserida na íntegra da mensagem – que pode ser ouvida abaixo), mostramos ao sujeito que falávamos em ‘abertura de sindicância’, que é um assunto bem diferente.

Por fim, relembramos os diversos elogios que o conselheiro ofertava ao blog (em várias mensagens, todas arquivadas), e que nossa intimidação com as ameaças recebidas, naquele instante, era igual a ‘zero’.

Caldeirinha, novamente sem coragem, tentou dizer que não havia ameaçado o blog, mas o teor da nova mensagem é absolutamente claro:

“Vamos lá… primeiro que não é ameaça, meu velho… eu não sou homem de fazer ameaça… não é ameaça…”

“(…) mas você, cara, pensa dez mil vezes antes de colocar meu nome em qualquer porra que você for escrever”

“(…) volto a dizer: não sou homem de te ameaçar… se eu tiver que fazer alguma coisa, vou na tua frente e faço, beleza ?”

“Sempre te tratei bem… mas você não vai me tirar… a mim, não! Vai tirar Mané da Carne… você tira aquela laia lá… Marcos Ribeiro Caldeirinha é muito diferente dessas porras ai…”

Procurado, o conselheiro alvinegro, Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, citado no áudio, demonstrou-se surpreso com a fala do colega de clube:

“Nós nos respeitamos, no dia a dia… o que aconteceu para esse senhor que ele está revoltado comigo?”

A reação de Caldeirinha, desproporcional à matéria que critica, jornalisticamente, sua posição, na condição de conselheiro, diante das homenagens do Corinthians a Marielle Franco, talvez possa ser explicada.

Não são todos os que possuem coragem de, publicamente, expressar o que falam em meio a uma reunião, privada, de semelhantes (as mensagens foram repassadas ao blog por fonte).

Por fim, o nervosismo pode ser reflexo de recente perda material.

De fato, ver apreendido um veículo para o Banco Itaú, após pagamento de dezenas de parcelas, por conta de dívida de R$ 35 mil, com direito ao constrangimento ocasionado por ação de busca e apreensão, não deve ser nada fácil de ser assimilado por alguém com pensamentos tão rígidos.

Passa até a ser compreensível a necessidade do escoramento em Paulo Garcia – sempre solícito a esse tipo de necessitado – e a quase obrigatoriedade de trabalhar pelos anseios do parceiro, dentro da política do Parque São Jorge.

Com relação às ameaças, o Blog do Paulinho está bem atento e já tomou as providências necessárias.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Conselheiro do Corinthians ameaça o Blog do Paulinho”

  1. Que belo nível do bolsominion hein? E chamar de comunista o cara que sempre falou mal do PT, mostra a burrice do ser!

  2. Incrível, mas essa gente que não presta vê comunista por toda parte, aliás, é o único argumento para um imbecil bolsominion.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: