Advertisements

Comprovada a veracidade das mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol

A FOLHA anunciou parceria com o The Intercept e seus repórteres, após dias de trabalho conjunto, em meio ao material em poder do site, encontraram as próprias mensagens trocadas, ao longo dos últimos anos, com procuradores da ‘Lava-Jato’, às quais, evidentemente, nenhum ‘forjador’ teria prévio acesso.

O procedimento comprova a veracidade do material.

Explica-se, por razões evidentes, o receio do procurador Dallagnol em ceder seu aparelho celular à perícia da Polícia Federal e o fato do juiz Sergio Moro nunca ter categoricamente negado o teor das manifestações.

Os jornalistas, que revelaram novas conversas entre o magistrado e o MPF na edição de hoje do jornal, constataram, ainda, diversos outros materiais, entre textos, áudios, vídeos e documentos.

Diante desse cenário Dantesco, pode-se dizer que o Brasil é governado pelo whatsapp, mas o conluio para levar seus atuais gestores ao poder se deu também no Telegram, numa inóspita união de aplicativos concorrentes e protagonistas indecentes.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: