Advertisements
Anúncios

Uruguai mostra sua força na Copa América

Com uma equipe muito bem treinada, além de ótimos jogadores, como Suarez e Cavani, o Uruguai demonstrou não estar para brincadeiras na estreia da Copa América, em que assinalou incontestáveis quatro a zero diante do Equador.

Até o momento, foi o que se viu de melhor no torneio.

Logo no início de jogo, Lodeiro – o melhor em campo, marcou um golaço em belíssima jogada individual.

Perdido no gramado os equatorianos tiveram a expulsão de Quintero, após cotovelada em Lodeiro, facilitando a vida adversária.

Melhor em campo e com um jogador a mais, o Uruguai fez mais dois na primeira etapa, que, por justiça, poderiam ser mais cinco, tamanha a diferença de desempenho.

Cavani, de voleio, após linha de passe de cabeça na zaga equatoriana, e Suarez, aproveitando-se de escanteio batida por Lodeiro.

No segundo tempo, os uruguaios decidiram se poupar, mas, ainda assim, ampliaram o marcador quando Mina se atrapalhou e chutou contra seu próprio gol.

Uma vitória robusta com demonstração da força uruguaia, até então, pelo que se viu em campo, sério candidato à conquista da Copa América.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: