Advertisements
Anúncios

Andres Sanches terá que explicar fuga de parente à Barcelona

Tadeo Sanchez, Andres Sanchez e Ronaldo

Há mais de um ano, quando as investigações sobre os crimes de “arara” começaram a apertar a vida da família de Andres Sanches, presidente do Corinthians, um de seus parentes, Tadeo Sanchez Oller, à pretexto de viagem de “turismo”, saiu do Brasil.

Desde então, nunca mais retornou.

As constantes tentativas das autoridades brasileiras em contatá-lo foram todas, até o momento, infrutíferas.

Oller, amparado em cidadania espanhola, está em Barcelona, e sequer esconde suas atividades, frequentemente expostas em rede social.

Por conta desse sumiço, até então inexplicado, Andres Sanches, que divide dezenas de ações cíveis e criminais com o sujeito, será chamado, nas próximas semanas, a prestar esclarecimentos.

A proximidade de ambos supera a questão familiar: Tadeo escreveu a obra de ficção que tenta ser uma biografia de Andres, participou de sua eleição a deputado (sendo condenado por fraude em doação), é seu sócio num posto de gasolina comprado com dinheiro sem origem e também em alguns negócios, dizem, com jogadores.

Vale lembrar, o presidente do Corinthians, acossado pela “Operação Lava-Jato” e também por processos envolvendo “Golpes de Arara”, possui passaporte e cidadania idênticos ao de seu parente, razão pela qual as autoridades devem estar redobrando atenções:


Facebook de Tadeo Sanchez mostra que a família segue movimentando-se nos bastidores do futebol, em Barcelona e também na China:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: