O típico eleitor de Jair Bolsonaro

Boa parte dos eleitores de Jair Bolsonaro dizem tê-lo colocado na Presidência para “acabar com a corrupção do PT”.
Não há dúvidas de que o Partido dos Trabalhadores se lambuzou no poder, mas, evidentemente, não é o criador da roubalheira.
Aparentemente, para alguns dos seguidores do Bolsonarismo, corrupção que não seja a do “inimigo” pode ser relativizada.
Os olhos fechados para o laranjal da família presidencial e a ligação dessa turma com milicianos são exemplos claros da flexibilidade.
Encontramos, no facebook, um destes típicos “arrotadores” de honestidade.
O sujeito, de nome André Ideal, no dia 23 de março publicou texto de exaltação à “Lava-Jato”, ironizando esquerdistas e também o ex-presidente Lula:

Ontem (23), dois meses após, postou num grupo de seguidores de futebol, propaganda de aplicativo para piratear o sinal do DAZN, dizendo que possui “alguns logins”:

O Bolsonarista André, que possui outras postagens contra a corrupção, vive de vender produtos ainda mais perigosos do que roubo de sinal de operadora de streaming: esquemas de pirâmide, como a Telexfree, que já tiveram muitos de seus proprietários presos pela Justiça.
Existem muitos “Andrés” em nosso círculo de amizades, na família, etc., todos seletivos no ataque a corruptos, mas que não pensam duas vezes em proteger os malfeitos de seus apoiados, nem em se lambuzar se o “mel” estiver à disposição.

É bem provável que André compareça nas manifestações à favor de Bolsonaro e contra os “corruptos” Congresso e STF, no próximo final de semana,, gritando a plenos pulmões:
“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” ou “É melhor Jair se acostumando”, conforme postou pouco após seu “Mito” vencer as eleições.

