Advertisements

Por enquanto, Campeonato Brasileiro é o Palmeiras

Os recentes resultados (28 partidas invictas, desde o torneio de 2018), mas, principalmente, o desempenho coeso, mostram que o Campeonato Brasileiro, por enquanto, é o Palmeiras.

Seus adversários mais apostados são pura decepção.

Apostas estas efetuadas em cima de “sucessos” destas equipes nos risíveis Estaduais, muitas vezes formadores de deslumbrados que terminam o ano rebaixados no Brasileirão.

Não será o caso de Grêmio e Flamengo, que se parecem despreparados para o título não deverão se preocupar com a parte de baixo da tabela, mas pode ser o do Corinthians, Vasco e talvez até do Cruzeiro, todos com times limitados.

Certeza apenas é a de que o Palmeiras brigará, com enorme favoritismo, pelo título do torneio, não se sabe ainda contra quem, nem se haverá forte resistência, que, até o momento, inexiste.

Uma pena o Fluminense, que apresenta futebol elogiável em determinadas partidas, possuir treinador bom e elenco tão ruim, inviabilizando sonhos maiores.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: