Advertisements
Anúncios

Bastidores corinthianos colocam em dúvida autoria de Stabile sobre vídeo que exaltou o Golpe de 1964

Ao fundo, Edgard Soares e Osmar Stabile em reunião política em meio às eleições do Corinthians

Ontem (02), o conselheiro do Corinthians, Osmar Stabile, em nota, assumiu a autoria de um vídeo, divulgado pela Presidência da República, exaltando o Golpe de 1964 e defendendo as práticas da Ditadura.

Disse também que tratava-se de iniciativa própria e financiada por seus recursos pessoais.

Quase ninguém no Parque São Jorge acreditou.

Stabile possui ligação estreita com outro conselheiro alvinegro, Edgard Soares, dono da premiada agencia VAPT Filmes, oficialmente em nome de seu filho, José Edgard Soares Moreira Filho, a quem fonte do blog, ligada ao dirigente, atribuiu toda a iniciativa.

“O Edgard produziu o filme… depois, preocupado com a repercussão e a possibilidade do nome da produtora vir à tona, pediu ao Stabile para assumir a autoria… os dois são amigos há décadas e sempre estiveram, politicamente, juntos no Corinthians”

“O estilo do texto é quase uma assinatura do Edgard Soares”

“A VAPT (http://www.vaptfilmes.com.br) é especialista nesse tipo de material e corria o risco de perder clientes com a exposição, por isso não assinou a autoria”

Estranha-se a divulgação da obra pelo Planalto.

O vice Mourão disse, num primeiro momento, que Bolsonaro tinha ciência do produto; horas depois, recuou.

Osmar Stabile, de fato, assim com a grande maioria da diretoria e dos conselheiros do Corinthians, entre os quais, Edgard Soares, apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência, porém os vídeos que publicou durante o período eleitoral alvinegro estão bem longe, em qualidade, da bem cuidada produção (excetuando-se o texto, lamentável), difundida pelo Governo, que distorce um dos períodos mais tristes da história brasileira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: