Advertisements

Após receber novas provas, Justiça Federal decide ouvir parentes de Andres Sanches antes do veredito por crime de “arara”

A 8ª Vara Criminal do TRF-3 (Justiça Federal), após análise de novas provas contra o presidente do Corinthians, Andres Sanches, e seus parentes, que utilizaram-se de empresa de fachada, em nome de “laranjas” (entre elas uma ex-funcionária), decidiu, antes do veredito, escutar, novamente, alguns dos indiciados.

São eles José Sanchez Oller, primo do mandatário alvinegro, e sua irmã, Isabel Sanchez.

Na última terça-feira (26), expediu-se, diante da dificuldade de encontrá-los (são vários os domicílios listados como se fossem suas residências), diversas cartas rogatórias, a Estados distintos.

A dupla está sendo procurada em: Araraquara/SP, Campinas/SP, Conchal/SP, Rio das Pedras/SP, Manaus/AM, Varginha/MG, Pinhais/PR, Feira de Santana/BA, Curitiba/PR, Caieiras/SP e Barueri/SP.

Todos estes municípios mantém empresas “fajutas” da suposta quadrilha registradas.

Enquanto isso, outro investigado, Tadeo Sanchez Oller, há mais de um ano escapou para Barcelona/Espanha, local em que se refugia atrás da dupla-cidadania.

O depoimento de Andres Sanches já foi prestado na Justiça de São Paulo e está anexado ao processo federal.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: