Advertisements
Anúncios

Pato poderia estar no São Paulo desde janeiro

Desde janeiro, o jogador Alexandre Pato tem quase implorado à diretoria do São Paulo para retornar ao Brasil.

Os cartolas tricolores deram pouca bola.

O interesse maior era beneficiar agentes que, há tempos, chafurdam nos bastidores do Tricolor, sempre generosos com dirigentes do clube.

Somente agora, no desespero de mais um desempenho ruim no paulistinha, aliado às cobranças, cada vez mais crescentes sobre a cúpula diretiva, o São Paulo decidiu correr atrás do jogador, ainda assim contrariando Cuca, o que poderá se tornar, se não bem trabalhada a situação, mais problema do que solução no futuro.

Leco quer utilizar Pato, assim como fez com Rogério Ceni, mais como escudo para amenizar, por hora, sua própria impopularidade, do que propriamente como solução para um time que, se não for devidamente reforçado (como exige, desde já, o novo treinador), tende a afundar no Brasileirão.

Confira abaixo o que o Blog do Paulinho antecipou, em janeiro, sobre o assunto Pato no São Paulo:


(publicado, originalmente, em 09 de janeiro de 2019)

Pato trabalha para jogar no São Paulo

Por desejo pessoal (com peso maior pelo namoro com Rebeca Abravanel – filha de Silvio Santos) e também pela confusão envolvendo os dirigentes de seu clube, na China (presos acusados de diversos crimes), o atacante Alexandre Pato deu sinal verde a seus procuradores para retornar ao Brasil e vestir a camisa do São Paulo.

“Nem que tiver que perder dinheiro”, disse ele a fonte do blog.

Na China, Pato recebe R$ 2,7 milhões mensais.

Para jogar no São Paulo teria que abrir mão, no mínimo, e R$ 1,7 milhão.


(publicado, originalmente, em 10 de janeiro de 2019)

São Paulo demonstra pouco interesse em Pato

O Blog do Paulinho revelou, ontem, o desejo do jogador Alexandre Pato de retornar ao São Paulo, único clube, nos últimos anos, em que obteve desempenho razoável na condição de jogador de futebol.

Os agentes do atleta pressionam dirigentes chineses para facilitar a operação comercial.

Pato trabalha para jogar no São Paulo

Há, porém, um inusitado entrave: apesar de procurados, dirigentes do Tricolor demonstraram pouco interesse na contratação.

“Casamento tem que ter esforço das duas partes… o Pato está fazendo o dele… o São Paulo, até o momento, diz que quer, mas não se mexeu”, revelou ao blog fonte ligada a Pato.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários em “Pato poderia estar no São Paulo desde janeiro”

  1. O Cuca nem assumiu de verdade o time e o Leco já está sabotando o treinador. Impressionante o esforço que o presidente faz levar o SPFC à Segunda dviisão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: