Advertisements

Corinthians manda Kia Joorabchian oferecer Gustagol na Europa

Após ser escanteado pela diretoria do Corinthians, emprestado ao Fortaleza, Gustagol encontrou em Rogério Ceni o profissionalismo necessário para aprender a utilizar sua melhores características, trabalho este que acabou por torná-lo o artilheiro do Brasil em 2018.

De volta ao Timão, basta verificar os nomes contratados para o ataque para constatar que o atleta não estava nos planos do clube.

Porém, a dedicação de Gustagol, ciente de suas limitações, mas absolutamente trabalhador na busca de aperfeiçoar as qualidades, acabaram por torná-lo importantíssimo nesse Corinthians apenas mediano.

Mas, enquanto o torcedor, apaixonado pelo clube, pensa em reforços para o segundo semestre que possam melhorar a condição ofensiva do atacante, a diretoria alvinegra só quer saber de fazer negócios.

Na última semana, orquestradamente, Andres Sanches acertou a renovação de Gustagol, para, no mesmo dia, colocá-lo sigilosamente à venda.

O agente Kia Joorabchian está com procuração assinada pelo Corinthians para vender o jogador à Europa, aproveitando-se da boa fase em que se encontra e dos recentes elogios recebidos em comentários do treinador José Mourinho, em transmissão da DANZ.

Todos os negócios do clube, compra ou venda, de ou para o Exterior, obrigatoriamente, independentemente do empresário natural do atleta, somente são firmados com a participação, e consequente partilha de comissionamentos, do iraniano, que, segundo o mercado, é sócio de Andres Sanches, presidente do Timão.


Palpites e Dicas de Apostas

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: