Advertisements

Corinthians também tem sua “Damares”

Andres Sanches e Edna Murad

Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Governo Jair Bolsonaro, destaca-se no cargo mais pelo que diz à imprensa do que pelos feitos realizados na condução de sua pasta.

Suas declarações, por vezes, trafegam entre delírios absolutos, crendices e até mentiras deslavadas.

O Corinthians, que parece ter o “virus” da mitomania no ar, atingindo desde a presidência do clube, passando pelo departamento de marketing, chegando até o menos relevante opositor, tem na figura de sua vice-presidente, a professora Edna Murad, uma espécie de “Damares” do Parque São Jorge.

Com uma diferença: suas falas repercutem mais internamente do que ao público em geral.

O Blog do Paulinho, dentre dezenas de manifestações da Sra. Murad, separou dois exemplares de “Fake News”, publicadas em mídia social, atingindo ambos os polos da política nacional: o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

Demonstração de que, mesmo filiada ao PT, a vice do Timão, na hora de contar “causos”, parece ter coração pluripartidário.

Sobre Bolsonaro, a “fake news” foi a seguinte:

“(…) a facada de Bolsonaro é fake !!! Todos os médicos dele no Einstein são oncologistas”

De Lula, Murad “revelou”:

“O Lula tem uns quinze ou mais irmãos, inclusive aqui no Guarujá ele tem uns dois ou três… um deles morreu ano passado. A maioria por parte de pai. Maioria essa na qual (sic) ele nem conheceu ou sequer tem contato. O tal irmão que morreu em  2004, que ressuscitaram a notícia agora, é um dos que ele não tinha contato. Diferente do que morreu ontem, que era um dos mais próximos”

Vale lembrar ao torcedor do Corinthians que Edna Murad é a primeira na linha de sucessão do clube, no caso, eventual, de Andres Sanches ser acometido por algum tipo de “dor de barriga” judicial.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: