Advertisements
Anúncios

Médicos do Corinthians salvam conselheiro após queda no Bar da Torre

No último final de semana, no Parque São Jorge, conselheiros e associados do Corinthians conversavam, como de hábito, no famoso Bar da Torre.

Em determinado momento, o Sr. Rio, que estava sentado com o diretor Onofre, o ex-presidente Mari Gobbi, o associado Eduardo Lopes, entre outros, decidiu levantar-se, mas, ato contínuo, acidentou-se, sofrendo grave batida na cabeça.

Foi salvo pelo pronto atendimento da equipe médica do Corinthians e recupera-se, neste momento na UTI do Hospital São Luiz.

Próximo ao local do incidente estava uma de nossas fontes, que assim relatou o episódio:

“Sábado, por volta das 15h, o Onofre, Mario Gobbi, Joaquim, Edu, entre outros, conversavam no Bar da Torre, quando o Sr. Rio se levantou-se e despediu-se dos amigos”

“(…) deu 3 ou 4 passos e despencou para trás…. batendo a cabeça no chão com muita força…”

“Imediatamente todos que estavam à mesa socorreram-no e observaram que saia muito sangue de sua cabeça”

“Alguém imediatamente foi ao departamento médico e pediu ajuda… passaram 1 ou 2 minutos e chegaram a médica e um enfermeiro… os amigos estavam limpando o sangue e o Rio já tinha voltado, pois desmaiou”

“Colocaram uma faixa, e, enquanto isso, parou a ambulância”

“Os amigos avisaram que ele tinha um plano de saúde e pediram para leva-lo ao Hospital São Luiz”

“Foram cumpridos todos os procedimentos corretos: colocar na maca, amarrar, etc”… cinco minutos depois já estávamos a caminho do hospital”

“(…) eles sabiam o que deveria ser perguntado e realmente foram muito atenciosos… chegando no pronto Socorro, emergência…. prontamente também foram atendidos…”

“O problema ocorreu devido a diabetes… muito calor… mas, por conta desse pronto atendimento ele está em recuperação… com alta prevista para os próximos dias…”

“(…) o departamento médico do Corinthians merece os parabéns: prontamente compareceu e verificou o estado e condições, enfaixando e levando ao pronto socorro do hospital São Luiz”

“(…) foram eficazes e atenciosos, tanto a médica quanto ao enfermeiro”

“Mario Gobbi, Onofre, Edu e Joaquim também acompanharam e de tudo fizeram para que ele ficasse bem”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: