Advertisements
Anúncios

Rogério Ceni: o verdadeiro Mito faz história em Fortaleza

Sob o comando de Rogério Ceni, o verdadeiro Mito, o Fortaleza venceu o Atlético, em Goiânia, por dois a um, e, doze anos depois, está de volta à Série A do Brasileirão, com cinco rodadas de antecedência.

Deverá confirmar também, nas próximas rodadas, o título da Série B, amparado em sete pontos de vantagem que possui sobre o segundo colocado.

Campanha de gente grande num time que andava desacreditado nos últimos anos.

Ceni é um treinador estudioso, que se preparou na Europa e possui conhecimentos táticos modernos, além do respeito que impõe, naturalmente, em seu comandados, pela belíssima história construída como jogador.

Usado politicamente, no início da profissão, pelos medíocres dirigentes do São Paulo, o Mito teve coragem de descer um degrau e, com inegável capacidade, dar a volta por cima diante de um desafio que não se apresentava nada fácil.

Ceni venceu, convenceu e, daqui por diante, valorizado, será objeto de desejo de todas as equipes da Série A, inclusive de rivais do Tricolor.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Rogério Ceni: o verdadeiro Mito faz história em Fortaleza”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: