Advertisements
Anúncios

A “cara de pau” de Raul Corrêa da Silva, o homem que escondeu as finanças do Corinthians de Andres Sanches

Felipe Ezabella, Raul Corrêa da Silva, Sergio Alvarenga e Fernando Alba

Posando de oposicionista desde que foi chutado por Roberto Andrade do cargo de diretor de finanças (exercido nas gestões Andres Sanches e Mario Gobbi), que precisava, à época, atender interesses políticos no Parque São Jorge, Raul Corrêa da Silva voltou a se aproximar de Andres Sanches, pouco antes das recentes eleições alvinegras.

A união, ainda informal, gerou como fruto o retorno do “Relatório de Sustentabilidade”, apesar de, desta vez, não assinado por Raul, por ele, de fato, confeccionado.

Porém, o ego e a notória arrogância, novamente, acabaram por entregá-lo.

Em postagem de facebook, Corrêa, acostumado a dissimulações contábeis, o faz agora com as palavras, no intuito de expor seu “filhote”, o mal-afamado “relatório” (tratado pelo ex-diretor de finanças, Emerson Piovesan, em edições anteriores, como fraudulento), ao reclamar de quem trata a atual gestão alvinegra como “não transparente”, deixando claro (sem convencer), dela não fazer parte, indicando o documento contábil para exaltar a questionável idoneidade dos dirigentes do Timão.

Dias após a publicação, não há uma manifestação sequer do líder de seu grupo, Felipe Ezabella, à respeito do conteúdo exposto, talvez pelo fato de sua campanha a presidente ter sido, integralmente, financiada pelo dinheiro do ex-financeiro do Corinthians.

Seria importante saber se trata-se de uma opinião isolada ou representativa da coletividade que o cerca.

Raul, que não engana ninguém no Parque São Jorge, era mais habilidoso para esconder as contas de Andres Sanches e o teor das negociatas do estádio de Itaquera (assinou quase todos os documentos) do que seus pensamentos em palavras escritas com notório despreparo intelectual.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: