Advertisements
Anúncios

Tite precisa explicar

(Trechos da coluna de TOSTÃO, na FOLHA)

“É leviano dizer que Fagner, Tite e os médicos da seleção e do Corinthians teriam participado de uma fraude, para Fagner atuar contra o Flamengo”

“Algo parecido ocorreu com Arrascaeta. Ele se apresentou à seleção uruguaia, foi dispensado por causa de uma contusão e deve jogar pelo Cruzeiro, contra o Palmeiras”


Por que Tite não convocou Marcelo, 30 anos, melhor lateral esquerdo do mundo e tricampeão da Europa, pelo Real Madrid, e chamou o reserva Filipe Luís, 33 anos?

Como Tite não explicou o motivo, tenho o direito de deduzir que o técnico ficou decepcionado com os avanços de Marcelo na Copa e quer um lateral mais marcador.

As falhas defensivas da seleção não foram somente de Marcelo. Neymar e Coutinho não voltavam para marcar pela esquerda, e Marcelo ficava desprotegido. Com qualquer outro lateral, ocorreria o mesmo, ainda mais contra a Bélgica.

Tite lamentou, recentemente, a contusão de Renato Augusto. Como Coutinho foi o substituto, deduzi, novamente, que o técnico mudaria o sistema tático, após a Copa, o que não aconteceu contra os Estados Unidos.

Por que Tite não convocou Gabriel Jesus, seu xodó na Copa, ainda mais depois que Pedro foi dispensado?
Como o técnico não explicou, deduzo, mais uma vez, que Tite deve ter perdido a confiança no jogador. Gabriel Jesus é jovem, com grande chance de evoluir até 2022. Não pode ser descartado.

Tite precisa explicar melhor.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: