Assessor de Andres Sanches discute com advogado de Neto e Milton Neves, no facebook

ademir, andres e heroi

“Não quero emprego como o senhor, no jurídico do clube !”

(Mané da Carne para o advogado Herói Vicente, ontem, pelo facebook)


O conselheiro do Corinthians, Manoel Ramos Evangelista, vulgo “Mané da Carne”, assessor do deputado federal Andres Sanches, bateu boca com o advogado Herói Vicente, também conselheiro, eleito no grupo “Renovação e Transparência”, do qual ambos fizeram parte.

Menos de um ano atrás, o defensor de Neto e Milton Neves, sempre que podia, posava ao lado do parlamentar, que garantiu-lhe a eleição.

Porém, nos dias atuais, com a derrocada do petista, em meio a problemas na “Lava-Jato”, tudo mudou.

Diante do que considera “traição”, Mané disparou contra Vicente:

“Não quero emprego como o senhor, no jurídico do clube !”

“Vocês são a erva daninha do Corinthians ! Tem gente que nem o inferno quer…”

“você nunca fez nada pelo clube ! Agora vem com essa conversa, contra a diretoria. Você e seus amigos não vão chegar em lugar nenhum… seus aproveitadores !!”

“Herói você é conselheiro trienal por acaso! Vocês nunca fizeram nada pelo o clube !”

“Herói vai arrumar um trabalho ! Zenon vai procurar sua turma otario !”

Em sendo verdadeiras as afirmações do assessor de Sanches, diante do quadro de que, apesar do apoio ferrenho de Herói Vicente à Roberto Andrade (elegeu-se pela mesma chapa), não se tem notícia de que tenha ocupado cargo na gestão, talvez a indignação com o grupo que, menos de um ano atrás, defendia (hoje batalha pelo impeachment), comece a ser esclarecida.

Arthur Eugênio Mathias, Edgard Soares e Herói Vicente

05-12-2016: Arthur Eugênio Mathias, Edgard Soares e Herói Vicente

DIREITO DE RESPOSTA à ofensiva postagem intitulada “Assessor de Andrés Sanches discute com advogado de Neto e Milton Neves, no Facebook”

Consta no indigitado texto, uma pequena parte da altercação que mantive com o também conselheiro Manoel Evangelista, vulgo “Mané da Carne”, no âmbito da rede social facebook; porém o autor do Blog cingiu-se a dar repercussão unicamente às expressões utilizadas pelo interlocutor, sem garantir o mesmo espaço para tudo quanto fora respondido. Tal não é uma prática salutar no jornalismo.

Pior, há insinuação no texto, que seriam verdadeiras as afirmações de que busco cargo na estrutura administrativa do SCCP. Nada mais inverídico. Essa ilação não passa de uma grossa mentira.

Esclareço que fui convidado a integrar o corpo jurídico do Clube, relacionado ao departamento amador, sem qualquer remuneração, pelo Sr. Paulo Pinhal que à época ocupava cargo de co-gestor. O convite todavia não floresceu, devido à interesses contrários da administração Roberto. A justificativa ao veto, apresentada pelos mandatários é que as categorias de base teriam todo o amparo jurídico necessário para o perfeito desenvolvimento dos trabalhos, carecendo de qualquer auxílio.

Como consequência e por não sentir-se seguro, Paulo Pinhal renunciou ao cargo que ocupava.

Nesse interim sucederam diversos problemas no departamento, exemplificando a perda do prazo para envio de proposta para confecção do contrato profissional com o jogador Vitinho e tantas outras situações reportadas pela imprensa, que acabaram culminando na saída prematura do Diretor Jose Onofre de Souza Almeida.

Reitero que não tenho qualquer interesse de participar da atual gestão. Desliguei-me completamente do grupo político denominado “Renovação e transparência”.

Divirjo frontalmente de tudo que não siga o estrito caminho da correição.

Não admito qualquer referência à “lavagem de roupa suja”, porquanto inaplicável no caso vertente. Não tenho nenhuma mácula ou nódoa na reputação, a ensejar “limpeza”.

Atenciosamente, Heroi Vicente
Advogado e Conselheiro Trienal SCCP.

Facebook Comments
Advertisements

One Reply to “Assessor de Andres Sanches discute com advogado de Neto e Milton Neves, no facebook”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.