Advertisements

Lucas Lima, Alexandre Mattos, Neymar Pai e o Palmeiras

Resultado de imagem para lucas lima neymar

A informação, revelada por Juca Kfouri em sua coluna de hoje, na FOLHA, de que o diretor de futebol da CBF, Edu Gaspar, teria sido ameaçado por Neymar Pai de que se não ganhasse a Copa seria substituído por Alexandre Mattos, cartola do Palmeiras com quem mantém estreitas relações, é bem esclarecedora.

Comportamento de pai de Neymar dá a medida de quem ele é

Sob todos os aspectos.

Primeiro o das três personalidades, absolutamente ambientadas no submundo do futebol.

Edu, conhecedor das represálias do esporte e da necessidade de se manter “de bem” com Neymar (filho) se quiser seguir trabalhando na CBF, por razões evidentes, desmentiu.

Porém, basta observar a enorme paciência do Palmeiras com Lucas Lima – agenciado por Neymar pai – e o desproporcional salário pago ao atleta, bem superior ao futebol apresentado, para que a realidade seja clareada.

São os interesses de poucos sobrepondo-se ao de milhões, entre torcedores da Seleção Brasileira e do Palmeiras, todos com destinos sendo traçados, na surdina, nas mais diversas reuniões realizadas em flats, jatinhos ou “conventos” conhecidos da noite paulistana.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: