José Carlos Peres e Orlando Rollo

Novo áudio do delator “Luisinho HotShow”, ex-braço direito da atual gestão do Peixe, compromete ainda mais o presidente do Santos, José Carlos Peres, tratado como “mentiroso” e “mal-caráter” pelo ex-companheiro.

Luisinho reitera que seria obrigado a repassar parte de seu salário no clube para pagar despesas de campanha do mandatário alvinegro.

Diz ainda que Peres deu-lhe a missão de oferecer dinheiro a conselheiros para compra de votos com objetivo de frear o processo de impeachment, que será analisado nos próximos dias.

“Ele está negociando com todo mundo (do conselho)… se não dá dinheiro, dá cargo”, revelou.

Sobrou também para Pedro Dória, conselheiro gestor do Peixe:

“Ele tem problema na justiça… tem que ficar 500 metros longe da mãe, da tia…”

“O cara queria matar a mãe dele”

O delator, estranhamente, ameniza nas acusações contra o vice Orlando Rollo – a quem também ameaçou noutra ocasião, talvez por conta de recente rompimento deste com o atual presidente do Peixe, sugerindo possível acerto político entre as partes (há quem afirme que Luisinho, em troca das delações, teria recebido vantagens de Rollo e promessa de recontratação na Vila Belmiro).

Verificando o passado da dupla – amplamente conhecido e nem sempre bem afamado, na baixada santista, independentemente da gravidade do que denuncia o delator, não é uma hipótese a ser descartada.

Se a atual gestão é inconfiável, a solução, por razões óbvias, não está ao lado de Orlando Rollo.

Peres, na última semana, formalizou Boletim de Ocorrência contra Luisinho, por ameaça, que também, neste áudio, promete processá-lo.

Facebook Comments