Anúncios

Brasil se comporta bem e vence time B da Alemanha

A Seleção Brasileira cumpriu a obrigação ao vencer a equipe B da Alemanha, reforçada por três titulares, por um a zero, em Berlim.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas Gabriel Jesus, com ajuda do goleiro adversário, assinalou o gol brasileiro.

Na etapa final, o Brasil soube se defender e esboçou bons contragolpes, diante de alemães pouco inspirados, tirante Kross, sempre genial.

O amistoso serviu para recuperar parte da estima após os sete a um de 2014 e garantir vaga ao Mundial para Douglas Costa que soube aproveitar bem a oportunidade.

Alysson e Thiago Silva, bem nos jogos contra a Russia e neste, com a Alemanha, podem ter assegurado, também, a titularidade.

Ah! Neymar fez falta, aliás, como era obviamente esperado.

O Brasil chegará competitivo à Copa do Mundo, marca das equipes treinadas por Tite, provavelmente, se nenhuma zebra ocorrer, para disputar o título (ou dele chegar bem próximo), talvez contra os próprios alemães ou enfrentando a Argentina (não duvidem, chegará bem ao Mundial), com Messi em busca da consagração máxima de sua gloriosa carreira.

Anúncios

5 Respostas to “Brasil se comporta bem e vence time B da Alemanha”

  1. PAULO ADRIANO MATOS ARAUJO Says:

    Sério que você se empolgou por vencer os reservas da Alemanha?

  2. Sandra Queiroz Says:

    pode até ser que o Brasil faça uma boa copa. Argentina e Colômbia idem.
    Porém Espanha, França e Alemanha são mais do que favoritas.

  3. Luís Jorge Araújo Junior Says:

    Klimmich, Boateng, Kroos e Draxler são titulares (temos 4 aí já) indiscutíveis… Muller não jogou, mas Sané vem jogando bem mais que ele nessa temporada e jogou. Ozil não foi titular em 2014 e foi mal e substituído contra Espanha, não deve ser titular nessa Copa… Timo Werner não sendo um centroavante “tanque” não deve ser titular já que Alemanha sempre tem um tanque na frente (vide Klose sempre titular nas últimas Copas, e os tanques Wagner e Gomes jogaram ontem)… Então falar em time b de Alemanha é desconhecer fatos. No mais o time deles é bem mais experiente que titulares importantes nossos, como Jesus e Coutinho, além disso estavam na casa deles e nós sem Marquinhos e sem nosso principal jogador (Neymar que faz mais diferença que qualquer um deles que não jogou)…

    Se ler declarações de Kroos após jogou, Paulinho verá que sentiram.derrota sim! E tem Mais, falar em Argentina favorita, com defesa péssima deles e time envelhecido e após tomarem 6 a 1 da Espanha (se fosse o Brasil imagina o que falaria Paulinho) e Alemanha, mas nao falar da Espanha como favorita mostra que Paulinho entende da politica e bastidores do futebol… Do jogo jogado dentro das 4 linhas, não entende quase nada.

  4. Wilianx10 Says:

    Em resposta ao comentário anterior. Concordo que tinha 4 titulares. Mas realmente era o time B com 4 titulares como reforços. Se fosse o goleiro do Barcelona não tomaria aquele gol de cabeça do Jesus. Só do Hummels entrar na zaga, já fica outra coisa a defesa. Ozil ao contrário do que você falou, jogou os 90 minutos contra a Espanha, não foi substituído. E o Werner é titular absoluto dessa seleção, se acompanhasse saberia o tanto que ele tá jogando. Wagner e Gomes são fracos tecnicamente.

    Mas ainda sim, acho que a seleção brasileira pode bater de frente tranquilamente contra eles e contra Espanha. Argentina e França estão um degrau abaixo. Pra finalizar, apostaria no hexa do Brasil.

  5. Luís Jorge Araújo Junior Says:

    Em resposta ao Willian, Ozil jogou como teste contra Espanha,.mas não foi titular em 2014 no time campeão e nem é agora… sobre os outros que citei nada disse, mas disputam titularidade não são reservas no meio campo. E sobre Timo Werner , como disse aposto que começaram com ele na ele perderá posição é entrará um dos “tanques como entrou Klose na última Copa. No.mais realmente Ter Stegen é Humells fazem muita diferença , como ter Neymar faz mais ainda

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: