Advertisements
Anúncios

Brasil se comporta bem e vence time B da Alemanha

A Seleção Brasileira cumpriu a obrigação ao vencer a equipe B da Alemanha, reforçada por três titulares, por um a zero, em Berlim.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas Gabriel Jesus, com ajuda do goleiro adversário, assinalou o gol brasileiro.

Na etapa final, o Brasil soube se defender e esboçou bons contragolpes, diante de alemães pouco inspirados, tirante Kross, sempre genial.

O amistoso serviu para recuperar parte da estima após os sete a um de 2014 e garantir vaga ao Mundial para Douglas Costa que soube aproveitar bem a oportunidade.

Alysson e Thiago Silva, bem nos jogos contra a Russia e neste, com a Alemanha, podem ter assegurado, também, a titularidade.

Ah! Neymar fez falta, aliás, como era obviamente esperado.

O Brasil chegará competitivo à Copa do Mundo, marca das equipes treinadas por Tite, provavelmente, se nenhuma zebra ocorrer, para disputar o título (ou dele chegar bem próximo), talvez contra os próprios alemães ou enfrentando a Argentina (não duvidem, chegará bem ao Mundial), com Messi em busca da consagração máxima de sua gloriosa carreira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: