Advertisements
Anúncios

Brasil se comporta bem e vence time B da Alemanha

A Seleção Brasileira cumpriu a obrigação ao vencer a equipe B da Alemanha, reforçada por três titulares, por um a zero, em Berlim.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas Gabriel Jesus, com ajuda do goleiro adversário, assinalou o gol brasileiro.

Na etapa final, o Brasil soube se defender e esboçou bons contragolpes, diante de alemães pouco inspirados, tirante Kross, sempre genial.

O amistoso serviu para recuperar parte da estima após os sete a um de 2014 e garantir vaga ao Mundial para Douglas Costa que soube aproveitar bem a oportunidade.

Alysson e Thiago Silva, bem nos jogos contra a Russia e neste, com a Alemanha, podem ter assegurado, também, a titularidade.

Ah! Neymar fez falta, aliás, como era obviamente esperado.

O Brasil chegará competitivo à Copa do Mundo, marca das equipes treinadas por Tite, provavelmente, se nenhuma zebra ocorrer, para disputar o título (ou dele chegar bem próximo), talvez contra os próprios alemães ou enfrentando a Argentina (não duvidem, chegará bem ao Mundial), com Messi em busca da consagração máxima de sua gloriosa carreira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: