Advertisements
Anúncios

Diretor de futebol do Corinthians é também sócio de Andres Sanches do Villa Mix em Miami

O Blog do Paulinho revelou, tempos atrás, a intrincada movimentação comercial que lesou os cofres do Corinthians para a contratação do jogador Alexandre Pato, protagonizada, desde Miami, nos Estados Unidos, pelo atual diretor de futebol Duílio “do Bingo” Monteiro Alves e seu sócio, o presidente alvinegro Andres Sanches.

Para relembrar, em matéria absolutamente documentada, clique no link a seguir:

Detalhes (com documentos) da criminosa transferência de Alexandre Pato para o Corinthians

Evidentemente, não foram os únicos negócios tocados pela dupla nos EUA.

No Brasil, Andres Sanches tem adquirido, ainda que em nome de terceiros, empresas de shows e baladas para diversificar investimentos ou, dizem, dar origem e destino à movimentação incomprovável que seria oriunda de nebulosidades do futebol.

A mais famosa, confessada pelo próprio, é a casa “Villa Mix”.

Diante da impunidade latente que cerca as ações da dupla Monteiro Alves e Sanches, tanto nas investigações, que, apesar de fomentadas, nunca são devidamente realizadas pela polícia e MPs brasileiros, assim como no Corinthians, que acabou de elegê-los, sequer tentam mais esconder a relação comercial, antes totalmente negada pelas partes.

Duílio “do Bingo” é sócio de uma filial do Villa Mix em Miami, local em que artistas sertanejos, coincidentemente os mesmos agenciados pelo filho de Andres Sanches, Lucas, são levados a se apresentar.

Há, no Instagram do diretor de futebol alvinegro, ao menos uma dezena de propagandas das “festas” e “shows”, em que o dirigente não se furta a convidar o público para o estabelecimento:

Em exemplo, num evento denominado “Sunset Funeral”, Duílio, em inglês, comemorou:

“We are extremely excited to announce the performance of Brazil’s most iconic DJ at the hottest Halloween Pool Party of Miami: DJ ALOK at Delano’s!!!”

Noutro, em que se apresentaria a dupla “Matheus e Kauan”, misturando inglês com português, Duílio oferece ingressos para a atração:

“TICKETS NOW AVAILABLE…  SUNSET VILLA MIX MIAMI com MATHEUS & KAUAN e JET LAG no River Yacht Club dia 22 de Janeiro. Sunset em um dos melhores Yacht Clubs de Miami. 10 horas de festa com muito requinte, performances e muita animação. 1o lote General admissions, vip open bar, Mesas e VIP Lounges à venda online www.Eventbrite.com “tickets limitados” Get ready!!!”

É nas mãos dessa gente que os negócios do departamento mais lucrativo do Corinthians, o de futebol, seguem sendo realizados, com a omissão do agora diretor adjunto Jorge (Totó) Kalil e do empresário Paulo Garcia, que, tempos atrás, dizia saber “o que Duílio fazia em Miami”, mas agora, parte da gestão e com o irmão atuante nos negócios, provavelmente, deve ter “esquecido” da questão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: