Anúncios

Diretor de futebol do Corinthians é também sócio de Andres Sanches do Villa Mix em Miami

O Blog do Paulinho revelou, tempos atrás, a intrincada movimentação comercial que lesou os cofres do Corinthians para a contratação do jogador Alexandre Pato, protagonizada, desde Miami, nos Estados Unidos, pelo atual diretor de futebol Duílio “do Bingo” Monteiro Alves e seu sócio, o presidente alvinegro Andres Sanches.

Para relembrar, em matéria absolutamente documentada, clique no link a seguir:

https://blogdopaulinho.com.br/2015/06/19/detalhes-com-documentos-da-criminosa-transferencia-de-alexandre-pato-para-o-corinthians/

Evidentemente, não foram os únicos negócios tocados pela dupla nos EUA.

No Brasil, Andres Sanches tem adquirido, ainda que em nome de terceiros, empresas de shows e baladas para diversificar investimentos ou, dizem, dar origem e destino à movimentação incomprovável que seria oriunda de nebulosidades do futebol.

A mais famosa, confessada pelo próprio, é a casa “Villa Mix”.

Diante da impunidade latente que cerca as ações da dupla Monteiro Alves e Sanches, tanto nas investigações, que, apesar de fomentadas, nunca são devidamente realizadas pela polícia e MPs brasileiros, assim como no Corinthians, que acabou de elegê-los, sequer tentam mais esconder a relação comercial, antes totalmente negada pelas partes.

Duílio “do Bingo” é sócio de uma filial do Villa Mix em Miami, local em que artistas sertanejos, coincidentemente os mesmos agenciados pelo filho de Andres Sanches, Lucas, são levados a se apresentar.

Há, no Instagram do diretor de futebol alvinegro, ao menos uma dezena de propagandas das “festas” e “shows”, em que o dirigente não se furta a convidar o público para o estabelecimento:

Em exemplo, num evento denominado “Sunset Funeral”, Duílio, em inglês, comemorou:

“We are extremely excited to announce the performance of Brazil’s most iconic DJ at the hottest Halloween Pool Party of Miami: DJ ALOK at Delano’s!!!”

Noutro, em que se apresentaria a dupla “Matheus e Kauan”, misturando inglês com português, Duílio oferece ingressos para a atração:

“TICKETS NOW AVAILABLE…  SUNSET VILLA MIX MIAMI com MATHEUS & KAUAN e JET LAG no River Yacht Club dia 22 de Janeiro. Sunset em um dos melhores Yacht Clubs de Miami. 10 horas de festa com muito requinte, performances e muita animação. 1o lote General admissions, vip open bar, Mesas e VIP Lounges à venda online http://www.Eventbrite.com “tickets limitados” Get ready!!!”

É nas mãos dessa gente que os negócios do departamento mais lucrativo do Corinthians, o de futebol, seguem sendo realizados, com a omissão do agora diretor adjunto Jorge (Totó) Kalil e do empresário Paulo Garcia, que, tempos atrás, dizia saber “o que Duílio fazia em Miami”, mas agora, parte da gestão e com o irmão atuante nos negócios, provavelmente, deve ter “esquecido” da questão.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: