Advertisements
Anúncios

Genial, Messi arrebenta com o Chelsea

O Chelsea chegou cheio de esperança à Espanha mesmo com a improbabilidade de reverter vantagem adquirida pelo Barcelona com o empate em um a um na Inglaterra.

Com apenas dois minutos, o genial Lionel Messi, após tabelar com Suarez, acabou com qualquer expectativa, abrindo o marcador.

Os ingleses até tentaram manter os nervos no lugar, mas, na sequência, Messi roubou uma bola no campo de defesa, avançou, driblou dois marcadores com movimentos espetaculares e serviu para Dembélé marcar um golaço.

Sem alternativa, o Chelsea partiu para o ataque, criou boas chances e até viu a arbitragem não assinalar uma penalidade, no início do segundo tempo.

Porém, antes da metade da etapa final, Messi arrancou pela meia esquerda, deixou mais dois adversários no bolso e bateu, novamente, no meio das pernas do goleiro adversário, assegurando ainda mais a vitória.

O 100º gol do gênio na Liga dos Campeões.

Os amantes do futebol agradecem e aguardam pelo sorteio de sexta-feira, que revelará a próxima vítima deste argentino que, tudo indica, chegará na ponta dos cascos para a disputa da Copa do Mundo de sua vida.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: