Advertisements
Anúncios

Novos emails revelados por Odebrecht indicam relatório a Lula sobre estádio de Itaquera

Nos últimos meses, acossados pelas investigações da “Operação Lava-Jato”, tanto o presidente do Corinthians, Andres Sanches, quanto seu diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg – os decisores, pelo clube, dos pormenores do negócio “Estádio de Itaquera” – tem se esforçado para, em declarações públicas, minimizar a importância do ex-presidente Lula na empreitada.

Antes da condenação do petista por corrupção, porém, faziam questão de com ele dividir não apenas o protagonismo, mas também, fotos, mesas de jantares e sabe-se lá mais o que.

Durante a semana, o ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, cada vez mais raivoso, entregou à Polícia Federal novas provas da ligação de Lula com o Sítio de Atibaia, dentre as quais trocas de emails reveladoras.

Em dois deles, datados da virada do ano de 2010 para 2011 (30 de dezembro), o então homem forte da construtora orienta sua equipe sobre detalhes a serem conversados com Lula, explicitando a necessidade de posicioná-lo sobre o “estádio do Corinthians”.

Os trechos são:

“Tem algo que devo dizer a ele sobre o estádio do Corinthians ?”

“(índice de relatório) com ele: Estádio do Corinthians, Obas sítio, 1ª Palestra Angola e Instituto”

Fatos e provas que fazem submergir qualquer argumentação fantasiosa oriunda da cabeça criativa dos dirigentes alvinegros.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: