Advertisements
Anúncios

Neymar e a Rede Globo

Revelado em matéria da FOLHA, o vínculo empregatício mantido pelo jogador Neymar com a Rede Globo, iniciado pouco antes da Copa do Mundo de 2014 e encerrado em 2015, período em que era objeto de análise e matérias da emissora, ultrapassa quaisquer limites de decência.

Hoje o UOL revela que o atleta figurou, inclusive, nos créditos finais do Especial de Aniversário da “Plin-Plin”, na condição de funcionário.

Pior que este somente a disputa do Mundial de Clubes pelo Santos contra o Barcelona, quando já havia assinado vínculo com a equipe catalã.

Se Neymar e seu pai dão mostras, frequentes, da falta de bons princípios e apreço pela moralidade, o comportamento da Globo, além de desrespeitoso com o público – que espera por jornalismo isento, deixou mal toda a sua redação esportiva.

Ficou evidente a ordem para não criticar o jogador.

Ainda mais quando o contrato se rompeu e o que era antes evitado passou a ser comentado.

Vale lembrar, também, que um dos agentes de Neymar é ainda comentarista da Rede Globo: trata-se de Ronaldo “Fenômeno”, que atua, nitidamente, a cada participação, para minimizar problemas e crises envolvendo o atacante.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: