Anúncios

Vasco da Gama na areia movediça

Resultado de imagem para eurico brant

Eurico Miranda é um mal do qual o Vasco precisa se livrar há tempos, não apenas por conta da nebulosidade histórica de seus procedimentos, mas também por conta do evidente atraso ocasionado por uma gestão que acredita, ainda, estar nos anos 80.

Porém, Julio Brant parece ser ainda mais perigoso.

Ligado ao que há de pior no submundo dos agenciadores de atletas, entre os quais o grupo do sujeito conhecido como “Dick Vigarista”, gente que faz a promiscuidade de Eurico com Carlos Leite se tornar negócios de botequim, o presidente quase eleito do Vasco – há ainda a necessidade de confirmação pelo Conselho, é uma espécie de malfeitor mais organizado, antenado e com relações importantes do mercado.

O Vasco da Gama, que saiu de Eurico para um Roberto Dinamite que desviava até direito de formação de jogadores, para retornar a Eurico e com ambos subir e descer, várias vezes, de divisão no futebol, está prestes a ingressar em aventura com final previsível e nada promissor.

O clube está na situação de quem se vê preso em areia movediça: qualquer movimento é ruim e pode levar à morte de quem, desesperadamente, luta para se salvar.

Anúncios

Uma resposta to “Vasco da Gama na areia movediça”

  1. Nelson Coutinho Says:

    Voce repete as mesmas baboseiras de modernidade sobre o Eurico propagadas sempre e não conhece nada da administração do Vasco absolutamente iguais a de qualquer clube. E lembre-se que qualquer governo tem muitos auxiliares e o que me consta é que no Vasco, como em outros clubes, não é servido por trogloditas ou dandis do século 19 ou 20.
    O Vasco , “o time de portugas”, em toda a sua história combateu as discriminações, sempre foi odiado pela mídia desde seu início e a sua história sempre incomodou.
    O Eurico,sem achar que é um santo , não tem papas na língua , por afrontar o sistema sempre sofreu uma campanha.
    E os papinhos ao longo do tempo :”o Vasco é odiado por causa do Eurico”.Ah , mas como foi “amado” na época do Roberto,afinal todos amam os coitadinhos, ahahahahahaha.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: