Advertisements
Anúncios

Vasco da Gama na areia movediça

Resultado de imagem para eurico brant

Eurico Miranda é um mal do qual o Vasco precisa se livrar há tempos, não apenas por conta da nebulosidade histórica de seus procedimentos, mas também por conta do evidente atraso ocasionado por uma gestão que acredita, ainda, estar nos anos 80.

Porém, Julio Brant parece ser ainda mais perigoso.

Ligado ao que há de pior no submundo dos agenciadores de atletas, entre os quais o grupo do sujeito conhecido como “Dick Vigarista”, gente que faz a promiscuidade de Eurico com Carlos Leite se tornar negócios de botequim, o presidente quase eleito do Vasco – há ainda a necessidade de confirmação pelo Conselho, é uma espécie de malfeitor mais organizado, antenado e com relações importantes do mercado.

O Vasco da Gama, que saiu de Eurico para um Roberto Dinamite que desviava até direito de formação de jogadores, para retornar a Eurico e com ambos subir e descer, várias vezes, de divisão no futebol, está prestes a ingressar em aventura com final previsível e nada promissor.

O clube está na situação de quem se vê preso em areia movediça: qualquer movimento é ruim e pode levar à morte de quem, desesperadamente, luta para se salvar.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: