Anúncios

O inesgotável bufão que tem o maior botão nuclear do planeta

Da FOLHA

Por CLÓVIS ROSSI

O bufão que um sistema eleitoral exótico instalou na Casa Branca não consegue conter seus impulsos histriônicos. O primeiro do ano: tuitar que o botão nuclear dele é maior e mais potente do que o do ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Seria apenas ridículo, não estivessem tratando, um e o outro, de armas nucleares.

O pior é que as histrionices de Trump foram normalizadas, como se costuma dizer hoje em dia, para designar absurdos que são aceitos como coisas normais.

Os jornais registram a fala de Trump como se fosse uma reação natural.

O próximo lance dessa troca de desafios será Trump, machista empedernido, dizer que seu pênis é maior do que o de Kim. Deve achar que, com isso, desmoralizaria de vez o oponente e o mundo não precisaria passar pelo teste do botão.

Aliás, quando vi a caricatura de Trump com o dedo do meio erguido, na sempre divertida coluna de Reinaldo Figueiredo, achei que ele já estava se antecipando ao próximo duelo entre duas figuras caricatas.

É bom que se divirtam com os tamanhos de seus botões, desde que se esqueçam de apertá-los.

Anúncios

2 Respostas to “O inesgotável bufão que tem o maior botão nuclear do planeta”

  1. Manoel (@MarketeiroBR) Says:

    Clóvis bom eram os bate bola de carnaval. Esse ai é charlatão.

  2. Andre Says:

    O desespero da esquerdalha brasileira é comovente!
    O cretinismo deles ultrapassa tudo já conhecido, conseguem passar vergonha com tudo o que postam, deve existir alguma competição de quem escreve ou fala a maior idiotice por que não da para acreditar a quantidade de asneiras que são veiculadas diariamente!
    Ano passada foram pegos de calça nas mãos quando repassaram fake news, esse ano já começaram a toda, tentaram colar a crise no Irã como sendo algo plantado pelo Trump, vamos ver qual será a próxima…
    Deve ser difícil ver um presidente defendendo seu povo, indo contra a hipocrisia mundial, gerando empregos aos milhares, desmascarando o cretinismo de ex-presidentes que mais pareciam palhaços, por conta desses cretinos temos um débil-mental na coreia do norte com armas nucleares, assim como no irã. E a culpa é do Trump, o que mais acho ridículo são os jornalistas bananenses querendo divulgar mentiras como sendo verdades.
    Ano passado já tinha escrito e repito.
    Quer ser levado a sério escreva a realidade, seja honesto, se conseguir vai ter leitores, se não conseguir, ai só mamando no governo esquerdopata para conseguir dinheiro!
    Esse ano promete…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: