Advertisements
Anúncios

O inesgotável bufão que tem o maior botão nuclear do planeta

Da FOLHA

Por CLÓVIS ROSSI

O bufão que um sistema eleitoral exótico instalou na Casa Branca não consegue conter seus impulsos histriônicos. O primeiro do ano: tuitar que o botão nuclear dele é maior e mais potente do que o do ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Seria apenas ridículo, não estivessem tratando, um e o outro, de armas nucleares.

O pior é que as histrionices de Trump foram normalizadas, como se costuma dizer hoje em dia, para designar absurdos que são aceitos como coisas normais.

Os jornais registram a fala de Trump como se fosse uma reação natural.

O próximo lance dessa troca de desafios será Trump, machista empedernido, dizer que seu pênis é maior do que o de Kim. Deve achar que, com isso, desmoralizaria de vez o oponente e o mundo não precisaria passar pelo teste do botão.

Aliás, quando vi a caricatura de Trump com o dedo do meio erguido, na sempre divertida coluna de Reinaldo Figueiredo, achei que ele já estava se antecipando ao próximo duelo entre duas figuras caricatas.

É bom que se divirtam com os tamanhos de seus botões, desde que se esqueçam de apertá-los.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “O inesgotável bufão que tem o maior botão nuclear do planeta

  1. O desespero da esquerdalha brasileira é comovente!
    O cretinismo deles ultrapassa tudo já conhecido, conseguem passar vergonha com tudo o que postam, deve existir alguma competição de quem escreve ou fala a maior idiotice por que não da para acreditar a quantidade de asneiras que são veiculadas diariamente!
    Ano passada foram pegos de calça nas mãos quando repassaram fake news, esse ano já começaram a toda, tentaram colar a crise no Irã como sendo algo plantado pelo Trump, vamos ver qual será a próxima…
    Deve ser difícil ver um presidente defendendo seu povo, indo contra a hipocrisia mundial, gerando empregos aos milhares, desmascarando o cretinismo de ex-presidentes que mais pareciam palhaços, por conta desses cretinos temos um débil-mental na coreia do norte com armas nucleares, assim como no irã. E a culpa é do Trump, o que mais acho ridículo são os jornalistas bananenses querendo divulgar mentiras como sendo verdades.
    Ano passado já tinha escrito e repito.
    Quer ser levado a sério escreva a realidade, seja honesto, se conseguir vai ter leitores, se não conseguir, ai só mamando no governo esquerdopata para conseguir dinheiro!
    Esse ano promete…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: