Advertisements
Anúncios

O mundo entre Grêmio e Real Madrid

Após levar um susto ao final da primeira etapa, o Real Madrid recuperou-se contra a zebra Al Jazera e virou a partida para dois a um, classificando para enfrentar o Grêmio, no próximo sábado, na final do Mundial de Clubes da FIFA.

O espectador da partida custava a acreditar que até os 40 minutos do tempo inicial a partida estava zero a zero, diante da mais de uma dezena de gols perdidos pelos espanhóis, fruto da atuação de um goleiro, Al Khaseif, num dia espetacular.

Mais difícil ainda foi engolir, aos 41 minutos, o gol de Al Jazera, em verdade um golaço de Romarinho, o melhor em campo da equipe árabe.

No segundo tempo, impedimento milimétrico de Boussaufa impediu a validação de um segundo gol improvável, com um minuto de jogo, que seria suficiente para causar espanto no mundo do futebol.

Para azar do Al Jazera, o herói Al Khaseif contundiu-se e precisou deixar o gramado, facilitando a vida do Real, que não jogava tão bem quanto no primeiro tempo, mas ainda assim merecia resultado melhor.

Aos 06 minutos, no primeiro lance após a substituição, Cristiano Ronaldo recebeu a bola na área, e, com a categoria habitual, empatou o embate.

Sem ter o que perder, os árabes, impulsionados por um Romarinho endiabrado, vez por outra aproveitavam-se do ímpeto ofensivo do Real, que não cansava de perder gols, para tentar a sorte nos contragolpes.

O sossego dos espanhóis aconteceu apenas aos 35 minutos, quando Bale, que havia acabado de entrar no lugar de Benzema, marcou o gol decisivo.

Teremos agora, tudo indica, uma bela final de Mundial de Clubes, em que o Real Madrid é favorito, mas, pelo que se observou no jogo de hoje, com o Grêmio podendo, num dia inspirado, chegar a uma conquista, até então, considerada improvável.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: