Advogado quer esclarecimentos sobre omissões da revista do grupo de Andres Sanches, no Corinthians

Por Dr. HAROLDO DANTAS
Sobre a revista do grupelho renovação e transparência… Postei uma manifestação na página do Caggiano e ele a deletou…
Reproduzo aqui e peço aos amigos que puderem, para copiá-la e postar em todo e qualquer lugar da internet onde a “revista” for postada.
Eis a minha manifestação:
- Se o nobre deputado do PT explicar nessa edição como elevar a dívida do Corinthians dos 45 milhões em 2007 para mais de 500 milhões em 2016;
- como conseguiram passar quase 10 anos não recolhendo nenhum imposto dando razão à imposição de multas e a quase prisão dos senhores Andrés, André Luiz e Roberto de Andrade;
(NOTA DO BLOG: faltou o nome de Raul Corrêa da Silva entre os quase presos)
- como eles conseguiram escapar da prisão por aquele fato;
- e, por fim, explicar os contratos que envolvem a nossa Arena que nos agregou uma dívida de mais de 1,5 bilhão de reais, EU JURO QUE COMPRO UM EXEMPLAR.
*mensagem enviada por whatsapp pelo Dr. HAROLDO DANTAS, candidato oposicionista ao conselho deliberativo do Corinthians
