Advertisements

Grupo de Andres Sanches utiliza “esquema do mosaico” para fazer política no Parque São Jorge

Sabe-se, há tempos, no Parque São Jorge, do tal “esquema do mosaico”, meio de sustento de alguns membros do grupo “Fora Dualib”, comandado pelo apelidado Dunga, que consiste em fornecer transporte, pago pelo caixa do Corinthians, a torcedores que participarão do referido “mosaico” na Arena de Itaquera.

Ontem, porém, os tais ônibus, que saíram às portas do clube, sequer disfarçaram a utilização da máquina eleitoral alvinegra, a favor, é claro, do grupo de Andres Sanches, de quem essa gente é dependente.

No vidro frontal do veículo constava um cartaz com os dizeres:

“Mosaico Associados SCCP”

Em meio à inscrição, o símbolo do Corinthians com o número “sete” ressaltado, provável nome de chapa de associados para as eleições ao Conselho Deliberativo.

Além do transporte, segundo informações, estes associados, votantes, teriam recebido ingressos gratuítos (muitos de camarote), provavelmente doutro famoso esquema, dizem, chefiado pelo vice-presidente André Negão, braço direito de Andres Sanches.

Aliás, na última semana, sócio do clube enviou ao Blog do Paulinho imagens de um cambista vendendo entradas para jogos do Corinthians, na porta do clube, sem que ninguém o impedisse ou delatasse.

“Trabalho para o André Negão”, revelou o marginal (frequente no local) à testemunha, como se a aproximação lhe garantisse espécie de “salvo conduto” para delinquir.

Muitos por conta desses pequenos “comércios”, quando não ilegais, proibidos pelo estatuto, que giram em torno do clube, sustentando, financeiramente, base de apoio de Andres Sanches (Fora Dualib, Turma do Apelido, etc), é que o deputado vem sendo pressionado, cada vez mais, à concorrer às eleições do Corinthians.

EM TEMPO: dentro dos ônibus, kits com propaganda da Faculdade Drummond, de propriedade do presidente do CORI, Osmar Basílio, foram distribuídos, ampliando a imoralidade.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: