Recentemente, descobriu-se que o bacharel em direito, Paulo Molina, amigo de infância de Andres Sanches (PT), era um dos que davam ordens na Arena de Itaquera, mesmo sendo responsável pela confecção de uma auditoria sobre as contas e obras do estádio, que, diferentemente da mais recente, executada por empresa séria, não indicou maiores problemas no resultado final.

Hoje, sabe-se, há, no mínimo, R$ 250 milhões de diferença do que foi acordado entre Odebrecht e Corinthians e o efetivamente entregue.

Para ampliar as suspeitas, Molina, à época, meados de 2016, concomitantemente ao trabalho de auditor, prestava serviços (ou apresentava Notas Fiscais), ao gabinete de Sanches (PT), recebendo dinheiro pelo serviço.

Ou seja, era remunerado por quem, em tese, deveria investigar.

Sem constrangimento, o parlamentar, ainda, adquiriu um restaurante em São Paulo, colocando-o em nome de seu filho, Lucas Sanchez, associado com Paulo Molina, em mais uma comprovação realizada pelo Blog do Paulinho:

Andres Sanches abre empresa em nome do filho e de “auditor” do estádio de Itaquera

Após a revelação da proximidade, Sanches e Molina declararam tratar-se de trabalho pontual, e que o escritório do “advogado” (que depois, descobrimos, não possuir sequer OAB) não mais prestava serviços ao Gabinete.

Sobre o comércio, nenhum comentário.

Em verdade, verificamos, ontem, que Paulo Molina segue prestando serviços regulares ao gabinete do Deputado Federal Andres Sanches, tendo, inclusive, recebido sua última remuneração há menos de um mês (agosto), segundo prestação de contas obrigatória enviada à Câmara, em que o parlamentar pede ressarcimento da quantia.

Ou seja, a proximidade e os acordos submersos são deles, mas o dinheiro utilizado para pagar os compromissos, da população.

No Total, Molina já recebeu, dos cofres públicos, R$ 79 mil.

Não se sabe, até o presente momento, quanto o Corinthians ou o Arena Fundo participaram-lhe pela referida auditoria.

Confira abaixo todos os recibos de pagamentos do gabinete de Andres Sanches para o bacharel Paulo Molina:

Andres Sanches – Molina e Reis – abril 2017

Andres Sanches – Molina e Reis – agosto 2017

Andres Sanches – Molina e Reis – dezembro 2015

Andres Sanches – Molina e Reis – fevereiro 2016

Andres Sanches – Molina e Reis – fevereiro 2017

Andres Sanches – Molina e Reis – junho 2017

Andres Sanches – Molina e Reis – março 2017

Andres Sanches – Molina e Reis – novembro 2015

Andres Sanches – Molina e Reis – outubro 2015

Facebook Comments