Anúncios

O filho envergonhando Francisco

Resultado de imagem para zeze di camargo filhos de francisco

Sr. Francisco e seu fllho, Zezé Di Camargo

“Muito gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala ‘nós vivíamos numa ditadura’. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China. Esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas que ou você está a favor ou você está morto”

“Mas (a ditadura brasileira) não chegou a ser tão sangrenta, tão violenta, como a gente vive até hoje, no mundo de hoje. Não dá para acreditar que muita gente ainda acredita que uma ditadura vai dar certo. Mas eu acho, eu acredito, as pessoas vão me achar maluco, não quero isso jamais pro Brasil, mas eu imagino que o Brasil hoje precisaria passar por uma depuração. O Brasil até podia pensar no militarismo para reorganizar a coisa e entregar de novo.”

(ZEZÉ DI CAMARGO, que faz dupla com LUCIANO, ambos filhos de FRANCISCO, opinando sobre a Ditadura Brasileira no programa de Leda Nagle, no YouTube)

Anúncios

5 Respostas to “O filho envergonhando Francisco”

  1. Elio Floriano Says:

    Parabéns ao Zezé por ter tido a coragem de falar uma verdade que jornalistas e políticos esquerdistas tentam esconder e deturpar. Os bandidos que foram “perseguidos durante o Regime Militar são os mesmos que hoje estão indo para a cadeia por crimes do “colarinho branco”.

    Vivi toda minha infância e adolescência no auge do Regime Militar e nunca fui perseguido ou preso. Andava na rua com segurança, sem assaltos, sem assassinatos, sem drogas…

    Por mim os Militares podem voltar ao poder…

  2. sandroso2015 Says:

    Ele está totalmente certo.

  3. Leonardo Laurentino (@leolaurentin) Says:

    Não vivi o auge da “ditadura” (nasci em 77), porém cresci ouvindo o meu pai dizer que não foi ruim.
    Meu pai dizia (e diz) que este período só foi ruim para vagabundos, para os arruaceiros, para os que eram chegados em uma droga e para quem compartilhava da ideologia de esquerda.
    Meu pai trabalhava das 8:00 às 17:00 (às vezes até mais), tomava sua cervejinha aos fins de semana nos bares do bairro, ía ao estádio do Morumbi com amigos (às vezes eu ía junto) e etc.
    Enfim, levou uma vida normal.

    Compartilhar de uma ideologia ou um pensamento contrário não é um problema. O problema é ter uma ideologia contrária e, com isto, sequestrar, assaltar bancos, colocar bombas por aí, matar e etc…

    Pra quem, realmente, seria ruim o Regime Militar no poder hoje?

  4. Dinossaurio (@DinossAurio) Says:

    Parabéns Zezé, assino embaixo!!! meu pai nunca apanhou da policia ou dos militares, estava ocupado demais trabalhando!!

  5. Alessandro H.R. Says:

    assino embaixo !

    meus avôs, pais e tios já falaram diversas vezes que viviam muito melhor nesse época, portanto ele apenas falou uma verdade !

    apenas os esquerdistas e hipócritas odeiam essa época

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: