Anúncios

Bolsonaro e a zoofilia

Recentemente, o banco Santander, pressionado por marginais que se dizem “defensores da família”, fechou as portas para uma exposição artística que seria realizada em sua sede.

A mostra foi acusada, entre outras coisas, de defender atos de pedofilia e zoofilia (sexo com animais).

O grupo de manifestantes, sentido-se vitorioso, comemorou pedindo votos a Jair Bolsonaro, que acenou em aprovação

Porém, por vezes, a esperteza acaba por comer o esperto.

Confira abaixo, no programa CQC, Bolsonaro admitindo ter feito sexo com galinhas:

A seguir, Bolsonaro critica a mostra do Santander:

AOS ODIADORES:

Caros senhores… jamais frequentaria a referida exposição porque, assim como ocorre com vocês, o tema não me agrada… mas defenderei sempre o direito das pessoas que me desagradam se manifestarem… proibir uma exposição por conta de não gostar do que será exposto é um grande absurdo… não gostou, faça como eu, não frequente… e respeite os que gostam… também tem direito… muitos dos que arrotam “defesa à família”, como esse embuste chamado Bolsonaro, dentro de casa cometem as maiores barbaridades…

Anúncios

10 Respostas to “Bolsonaro e a zoofilia”

  1. Elio Floriano Says:

    Paulinho, entre no facebook, veja as fotos das “obras de arte” que estavam expostas no Santander e responda aqui no blog se você levaria seus filhos/crianças para ver a tal exposição.

    Dizer que quem protestou são “marginais defensores da família” só mostra que você é um defensor da promiscuidade infantil/pedofilia e da desagregação familiar e religiosa.

    Por favor, antes de escrever m**** se informe melhor sobre o assunto.

    Paulinho: Meu caro, liberdade de expressão é direito de todos… quem não quiser ver a mostra é só não ir. Eu, por exemplo, não iria, o material não me agrada… mas proibir é errado… Todos tem direito de se manifestar… probos, putas, religiosos e encapetados… muitos, como Bolsonaro (que já comeu galinhas) protestam na hipocrisia, mas, no seio “familiar” aprontam o Diabo….

  2. Lazaro Silva Says:

    paulinho vc é um otário

  3. Bruno de Melo Says:

    Paulinho, gosto muito do seu trabalho, mas tem horas que você dá umas bolas foras. Divido a mesma opiniao sua sobre Bolsonaro, mas isso aí não tem nada dele. Me responde aqui… Quem proibiu o que? Onde você leu que algo foi proibido? Censura é proibição. Me mostre onde algo foi proibido. Coloca aqui para eu ver. A tal exposição do Santander, que é bom dizer, de artitistica não tem nada, foi cancelada porque eles cancelaram após sentir a grande porcaria que aquilo era após manifestações de muitas pessoas na internet. Nada a ver com Bolsonaro, e nada foi proibido ou censurado. Ninguém obrigou, mandou ou a força fez ninguém cancelar nada.

  4. Deivid Lazaroto Says:

    Parabéns pela defesa da liberdade Paulinho.

  5. André Brockhof (@brockhof) Says:

    Não, essa “mostra” não é liberdade de expressão é apologia a vários crimes, só um detalhe da canalhice, foi alegado que a mostra seria para divulgar a estudantes, e com isso receber dinheiro da lei Rouanet! Desde quando pedofilia, zoofilia é cultura, me explique essa parte, onde se enquadra algo aberto a estudantes que não tem a minima ideia do que seja o que estão vendo,fora outras atrocidades que estavam sendo divulgadas. Não queremos censura mas sim classificação indicativa como em qualquer outro evento cultural.
    Depois reclamam quando aparece um Olavo de Carvalho postando suas matérias de 10 anos atrás onde ele escreveu tudo que aconteceria atualmente. A destruição do que ainda resta de decente esta por um fio, falta pouco, quando não tivermos mais o estado e a família como base e deixar tudo nas mãos das religiões o inferno estará aberto. Os muçulmanos destruindo de todas as formas a identidade ocidental, os esquerdistas destruindo a família e o estado em breve veremos quem tinha razão.
    Falando em Bolsonaro porque esse desespero todo contra ele? o canalha do lula estuprou cabritas, galinhas, éguas, vacas e qualquer animal que passasse na frente dele incluindo viúvas de metalúrgicos e garotos na cela onde esteve preso e para ele tudo pode? Não apoio o Bolsonaro, mas até onde eu o conheço ele pelo menos é honesto, erros todos temos alguns podemos relevar, outros não.
    Me poupe, já venho acompanhando suas besteiras a algum tempo e sempre relevei por ainda fazer um trabalho decente no campo do esporte, porque em outras áreas não da para concordar com você, ou se é correto em tudo que se faz ou esteja ciente de receber duras criticas, e sempre que vejo algo errado seja lá quem for eu vou critica, esse é o problema do brasileiro tem medo de expor suas opiniões e ser julgado!
    Não compactou com o politicamente correto, nunca você me verá dar apoio a alguém desonesto.
    Esquerdóides “isentos” como você já encheram o saco, só o seu apoio ao blogueiro da folha e jornalista da espn já me deixa assustado, por essa razão esse foi meu ultimo post, boa sorte, o ultimo que sair apague a luz!

  6. JOHN BAGACEIRA (@JOHNBAGACEIRA) Says:

    André Brocha, vc engana quem? Ou vc seria o Olavinho? O que é ser de esquerda Sr Brocha?? E de direita??? Fala aí Olavinho???

  7. sandroso2015 Says:

    Liberdade de expressão tem limites amigo, não é porque temos liberdade que podemos fazer o que bem quiseremos…Como exemplo: prostíbulo é proibido ? por que ? se é em local fechado e quem frequenta vai lá porque quer ir e a Polícia lacra…então o que for contra os princípios e bons costumes deve também fechar…Você está lidando com o politicamente correto até pro lado da apologia aos maus costumes falando em LIBERDADE, se for por esse lado vocês está errado, mas o pensamento e a escrita é livre, não é…Quanto a Bolsonaro você só vai pro lado obscuro do possível candidato sendo que esse senhor tem tudo nas mãos para mudar os costumes PERDIDOS em nosso país, mude sua ideologia e pense em termos um país melhor do que “isso” que estamos vivendo. Vocês jornalistas não terão a voz proibida porque o mundo mudou, queremos é um país melhor e poder andar nas ruas tranquilamente. Não use um vídeo de comédia para denegrir imagem de ninguém seja la quem for, você mesmo quando criança deve ter feito coisas absurdas e nem por isso expõem você ao ridículo.

  8. Leonardo Laurentino (@leolaurentin) Says:

    Ok Paulinho, você como adulto que é, pode escolher se quer ver algo ou não.
    E sendo algo que lhe desagrade, duvido muito que incentivaria o seu filho a ver.
    Agora, e as crianças que foram levadas em excursões escolares? Elas sabiam do que se tratava este “evento cultural”? Elas podiam escolher se queriam ver aquilo ou não? Os pais foram avisados do que se tratava o evento?
    Houve um erro e isto é fato.
    O que não é fato é dizer que houve censura. Não houve.
    O que houve foi uma manifestação contra o que estava sendo exibido, assim como houve manifestações a favor do evento.
    O Santander, diante da repercussão, resolveu cancelar.
    Fez bem.

  9. Alex Lyzardo Says:

    Paulinho entendo o que vc escreve, mas mesmo a liberdade de expressão tem um limite, e que seja o do bom senso. Antes de qualquer coisa existe crime no fato. Nem aqui e nem na França! Tudo tem um limite. E na maioria das vezes esse limite é o seu próximo.

  10. marcosaugustin Says:

    Ola Paulinho

    Gosto muito do sru blog, leio com frequencia pq suas ideias batem com as minha de uma forma geral, porém, nesse caso discordo totalmente da sua opiniao..acredito (e espero) ate que voce nao tenha visto as imagens para dar sua opiniao porque esse e um otimo exemplo de confundir liberdade com libertinagem…
    Nao SOu de direita, nao gosto do radicalismo, mas esse nao e um caso que tenha a ver com posicao politica.

    Total desrespeito com o crenca das pessoas (haviam hostias escrito cú, vulva e outros absurdos, alem de imagens depravadas de Jesus)

    Voce acho mesmo que e corretousar a crenca das pessoas p fazer apologias?? Ainda mais nesse nivel?

    Um grande abraço

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: