Anúncios

Igreja Universal terá o sangue de Marcelo Rezende para contabilizar

Resultado de imagem para marcelo rezende

O jornalista Marcelo Rezende está morrendo, infelizmente, vítima de câncer que atingiu fígado e pâncreas, diagnosticado em maio deste ano, e que, nota-se em recentes imagens, evoluiu bastante em apenas quatro meses.

Sua única chance, talvez: submeter-se a tratamentos de quimioterapia e radioterapia, propostos por renomados profissionais da medicina.

Porém, soubemos por fonte, amparado em crendice proposta, entre outros, por bandidos travestidos de pastores da Igreja Universal (Edir Macedo estaria entre os conselheiros), Marcelo Rezende, que não é membro da IURD, teria recusado-se não apenas a seguir as orientações médicas, mas também a permanecer no hospital.

“Serei salvo por Deus!”, repete o jornalista, mantra que deve ter escutado, provavelmente, dos malfeitores.

Se é de causar espécie que alguém com a vivência e cultura de Marcelo Rezende tenha, talvez por desespero, caído neste golpe, ainda que involuntariamente, atentando contra a própria vida, a situação serve de alerta, e exemplo, para o quão grande é a periculosidade da referida seita, que hoje domina a terceira emissora de tv do país, além de, pelo bolso, a consciência de diversos políticos da nação.

Não é possível que Rezende não possua um amigo ou parente sequer capaz de abrir-lhe os olhos para a verdade.

A situação clínica, que já não era favorável para o jornalista, meses atrás, quando foi notificado que deveria, imediatamente, iniciar tratamento, agravou-se a ponto de nem se saber se existirá salvação se agora resolver atender aos médicos.

Mesmo assim, é necessário que realize a tentativa, evitando a perda da própria vida.

A ignorância, aliada ao desespero, são os principais fatores que motivam a aproximação de fiéis com os Estelionatários da Fé da Igreja Universal, tão canalhas que seriam capazes, talvez, após a possível morte do jornalista, de atribuírem-lhe “falta de fé” como ocasionadora do trágico desfecho.

Falando no sentido religioso, Deus, certamente, não compactuaria com o que vem acontecendo, mas, talvez, ajudasse os médicos, instrumentos de salvação da vida humana na Terra, a melhorar a condição clínica de Marcelo Rezende, se este estivesse disposto a cooperar com a própria recuperação.

O sangue de Rezende, que deveria estar sob cuidados médicos, poderá terminar nas mãos da IURD, se de fato comprovada a ingerência, que pouco se importa com o resultado final, apenas em faturar seja qual for o quadro, de sobrevivência ou não do jornalista.

Em Tempo: Marcelo Rezende, paralelamente aos conselhos da IURD, estaria realizando tratamento alternativo orientado por Lair Ribeiro, a base de privação de carboidratos, o que não elimina a interferência ruim da referida seita

Anúncios

4 Respostas to “Igreja Universal terá o sangue de Marcelo Rezende para contabilizar”

  1. Ademir J. Silva Says:

    No final você contradiz o que seria o sentido da matéria, se você acredita que Deus ilumina os médicos, rs, ele também tem o direito de acreditar no que quiser.

    Paulinho: Meu caro, não disse que acredito ou que não acredito, apenas entrei no raciocínio dele… tentei pensar como ele… leia novamente e entenderá…

  2. Rambo (@naviodecristal) Says:

    Engraçado…nós Católicos somos tratados como idolatras (kkk ). Qualquer Padre aconselharia o Marcelo Rezende a ter fé, confiar em Deus, e ao mesmo tempo buscar ajuda na medicina. Isso é fato. Também me estranha uma pessoa como ele cair nessas arapucas. Sei que, quem tem uma doença como essa, às vezes entra em desespero, mas como você disse, me parece que está faltando álguem ao lado dele para saber discernir o certo e o errado. Enfim, ele tem minhas orações, e espero que procure outro caminho. E com fé em Deus e em Nossa Senhora das Graças, ele se cure.

  3. André Ferrer Says:

    Privação de carboidratos é tão “lorota” quanto “milagre”. Se for verdade, o jornalista está cercado de pilantras.

  4. André Ferrer Says:

    Privação de carboidrato é tão “lorota” quanto o “milagre”. Se for verdade, o jornalista está cercado de pilantras.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: