São Paulo amplia problemas ao contratar Dorival Junior

Dando sequência, não se sabe por incompetência ou inconfessáveis motivações, à destruição do departamento de futebol do São Paulo, o presidente Leco e seu financiador, o diretor de futebol Vinicius Pinotti, contrataram, em substituição a Rogério Ceni, a figura de Dorival Junior.

Amado pela imprensa pelo fato de ser absolutamente cordial no trato com jornalistas, o treinador passa desapercebido em suas manobras de bastidores.

Foi assim, em exemplo, no Vasco da Gama, local em que “se deu muito bem” com Carlos Leite.

Dificilmente a situação será diferente no São Paulo, levando-se em consideração que sua recente demissão do Santos não se deu apenas pelos resultados ruins, mas pelo fato de, aos menos, seis atletas do Peixe estarem ligados a seu empresário, Edson Khodor, que também é seu cunhado.

Entre os quais, Lucas Lima e Leandro Donizetti.

No São Paulo, de cara, a dupla tem entre seus agenciados o jovem meia Guilherme Bissoli, de apenas 19 anos.

Acostumado a funcionar em médio a longo prazo, Dorival poderá, também, enfrentar problemas ao se adaptar à pressão de um clube que necessita, com urgência, de resultados que possam afastar o fantasma do rebaixamento.

O Tricolor, que troca de jogadores tanto quanto profissionais da zona do meretrício, encontrou o parceiro adequado para dar luz aos desejos de seus dirigentes, nem sempre alinhados com as necessidades do clube.

CONFIRA VÍDEO DA EMPRESA LIGADA A DORIVAL JUNIOR PROMOVENDO JOVEM PROMESSA DO TRICOLOR:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.