Anúncios

Os “diretores” do Corinthians na Colômbia

O site do Patriotas, da Colômbia, exibiu, com orgulho, comprovação fotográfica de encontro, em sua sede, de seus dirigentes com supostos “diretores” do Corinthians.

Pelo menos é o que pensavam, enganados que foram.

Em verdade, trajados com roupas folclóricas locais, estavam representando o Timão duas personalidades controversas dos bastidores alvinegros: Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, e o chefe de segurança do clube, o PM Coronel Dutra.

Ambos de má-fama no Parque São Jorge.

Os dois, homens de confiança do deputado federal Andres Sanches, que demonstra, com o escárnio, sua evidente influência não apenas nas categorias de base, em que manda e demanda através do notório contraventor Jaça, mas também no futebol profissional (sem contar o estádio de Itaquera).

Vale lembrar, Mané foi acusado de desviar jogadores da base do Corinthians, recentemente, e Dutra, que também cuida da segurança pessoal do parlamentar, é mais conhecido na corregedoria da PM do que o Papa no Vaticano.

Em tempo: Mané da Carne e André Negão são funcionários do gabinete de Andres Sanches, pagos com dinheiro público. Semana passada, Negão estava na Itália, ontem, Mané na Colômbia.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: