Advertisements
Anúncios

Os “diretores” do Corinthians na Colômbia

O site do Patriotas, da Colômbia, exibiu, com orgulho, comprovação fotográfica de encontro, em sua sede, de seus dirigentes com supostos “diretores” do Corinthians.

Pelo menos é o que pensavam, enganados que foram.

Em verdade, trajados com roupas folclóricas locais, estavam representando o Timão duas personalidades controversas dos bastidores alvinegros: Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, e o chefe de segurança do clube, o PM Coronel Dutra.

Ambos de má-fama no Parque São Jorge.

Os dois, homens de confiança do deputado federal Andres Sanches, que demonstra, com o escárnio, sua evidente influência não apenas nas categorias de base, em que manda e demanda através do notório contraventor Jaça, mas também no futebol profissional (sem contar o estádio de Itaquera).

Vale lembrar, Mané foi acusado de desviar jogadores da base do Corinthians, recentemente, e Dutra, que também cuida da segurança pessoal do parlamentar, é mais conhecido na corregedoria da PM do que o Papa no Vaticano.

Em tempo: Mané da Carne e André Negão são funcionários do gabinete de Andres Sanches, pagos com dinheiro público. Semana passada, Negão estava na Itália, ontem, Mané na Colômbia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: