Anúncios

Conselheiro detona contratações do Palmeiras

Por GILTO AVALLONE

PUBLICIDADE ENGANOSA

Infelizmente a coletividade Palmeirense foi vítima de uma publicidade enganosa não patrocinada pelo nosso Palmeiras e sim pela imprensa que no início do ano sem pauta em suas edições focaram em nossas contratações como as melhores e sem precedentes no futebol paulista.

A tal ponto que um radialista dos mais ridículos e medíocres da melhor rádio hoje de nossa cidade torcedor fanático do time da Vila Sonia comentando que nosso time é o “Barcelona da América do Sul” querendo nos ridicularizar após a desclassificação do Paulistão.

O que publicaram que até parecia matéria paga que os contratados eram os “melhores do mundo” não havia nenhum jogador com as qualidades técnicas dos estavam chegando.

Publicidade enganosa.

Jogadores contratados de qualidade técnica igual aos que estavam “dando sopa” no mercado.

Nada de excepcional

Prova é que na hora do “vamos ver” exigidos “refugaram” não “pipocaram” mas sucumbiram na organização do time adversário com jogadores de qualidades técnicas iguais ou quem sabe talvez melhores que os nossos, com salários e aquisições bem mais baratas que a nossa.

Coletividade Palmeirense, se tivéssemos contratado “os suprassumos” dos jogadores não haveria necessidade de técnico, pois eles super-craques resolveriam tudo.

O que temos é isso aí se contratamos mal paciência se preparem vamos sofrer muito, mas muito mesmo nas competições que nos resta esse ano rezemos para que sejamos felizes em pelo menos uma.

Da maneira que foi essa “baba” do Paulistão” e desclassificados da maneira que fomos só torcendo e muito mesmo.

Anúncios

7 Respostas to “Conselheiro detona contratações do Palmeiras”

  1. Igor Fideles Says:

    Realmente… O Palmeiras traz o melhor jogador da ultima Libertadores, traz o melhor jogador das Américas em 2016, traz um volante com mais de 10 anos de experiência na Europa, trouxe as melhores revelações do último ano, tem um dos melhores zagueiros do futebol Mundial, tem o melhor jogador em atividade no Brasil, e o time é limitado. Bom era quando esses palhaços estavam no poder, que o time trazia Rivaldo do Avaí, Tinga da ponte preta, Luan, Marcinho paulada, Cristian mendigo, mendilesma, Correa e por ai vai….

  2. Laercio Pires Says:

    Sério que vai dar espaço pra esse cara, Paulinho? Um cara do século passado, visão de futebol retrograda… onde essas críticas podem melhorar o futebol palmeirense? Ao dar voz ao discurso do “bom e barato” do Mustafá? (jurava que vc era contra o pensamento “mustafense”)

  3. marcospaulo2015 Says:

    Se esse senhor fosse diretor de alguma empresa, estaria no olho da rua. Só li besteira em cima de besteira. Quem dizia ser o parmera “Real Madrid das Américas” eram os próprios torcedores. Torcedores que estavam cansados de ver o time quase ser rebaixado pela terceira vez. Parece que desaprenderam como gerir futebol. Não basta comprar jogadores badalados. É preciso tempo para que um time ganhe corpo, tenha liga. Esse senhor perdeu a oportunidade de ficar quieto.

  4. Sandra Queiroz Says:

    A contratação errada foi o técnico.

  5. Anderson Lp Says:

    Meio q são um monte de bobagens, não tem bons jogadores no mercado sul americano, as contratações do Palmeiras foram ate q muito boas, com enfase nas do Keno e Michel bastos.. Teve exageros no caso do Felipe Melo, Borja e Guerra, esses dois últimos foram superestimados pela imprensa brasileira. Isto deve ter acontecido muito em decorrência de um deles ter feito muitos gols contra o São Paulo e Coritiba, isto respectivamente na Copa Libertadores e Sul americana.. Eles se destacaram somente em 2016, antes disto, ou fizeram poucos gols ou mal jogaram..
    O principal problema do Palmeiras e’ treinamento, não jogadores.. O Eduardo Batista e’ um tecnico de time pequeno, e’ facilmente maleável/manipulável por demandas da diretoria; tem medo da torcida fazendo formações muito brandas q geram resultados pífios e nao treina o time direito.. Vários jogadores do elenco tiveram perda de rendimento em relação ao ano passado e de 2015, jogadores como Dudu, Tche Tche, Jean, Vitor Hugo e ate o Fernando Prass..

  6. Ricardo Cerdeira (@RicardoCerdeira) Says:

    Acho curioso que eventualmente o Paulinho publique em seu blog textos desse senhor (geralmente quando o Palmeiras é eliminado de uma competição ou está em má fase).

    Não entrando no mérito do que esse senhor escreve (embora eu o considere um belo exemplo do pensamento arcaico da maioria das pessoas envolvidas com futebol no Brasil), o fato é que não costumo ver nesse blog textos de outros conselheiros do Palmeiras ou mesmo de outros times.

    Qualquer conselheiro de time que queira escrever um texto sobre a situação de sua agremiação será publicado no blog?

    Paulinho: Não faço distinções… já publiquei textos de conselheiros doutros clubes, também… se o sujeito for relevante no clube será publicado. Gilto é polêmico, mas, gostem ou não dele, é relevante

  7. Tarciso Alves Silva (@tarciso_x) Says:

    “Pau”linho Mandado, é relevante sempre(?), ou apenas em postagens criticas?

    Acompanho os textos deles, e noto, que qdo convém a sua “linha editorial”, é relevante, demonstra a sua parcialidade!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: