Advertisements

Conselheiro detona contratações do Palmeiras

Por GILTO AVALLONE

PUBLICIDADE ENGANOSA

Infelizmente a coletividade Palmeirense foi vítima de uma publicidade enganosa não patrocinada pelo nosso Palmeiras e sim pela imprensa que no início do ano sem pauta em suas edições focaram em nossas contratações como as melhores e sem precedentes no futebol paulista.

A tal ponto que um radialista dos mais ridículos e medíocres da melhor rádio hoje de nossa cidade torcedor fanático do time da Vila Sonia comentando que nosso time é o “Barcelona da América do Sul” querendo nos ridicularizar após a desclassificação do Paulistão.

O que publicaram que até parecia matéria paga que os contratados eram os “melhores do mundo” não havia nenhum jogador com as qualidades técnicas dos estavam chegando.

Publicidade enganosa.

Jogadores contratados de qualidade técnica igual aos que estavam “dando sopa” no mercado.

Nada de excepcional

Prova é que na hora do “vamos ver” exigidos “refugaram” não “pipocaram” mas sucumbiram na organização do time adversário com jogadores de qualidades técnicas iguais ou quem sabe talvez melhores que os nossos, com salários e aquisições bem mais baratas que a nossa.

Coletividade Palmeirense, se tivéssemos contratado “os suprassumos” dos jogadores não haveria necessidade de técnico, pois eles super-craques resolveriam tudo.

O que temos é isso aí se contratamos mal paciência se preparem vamos sofrer muito, mas muito mesmo nas competições que nos resta esse ano rezemos para que sejamos felizes em pelo menos uma.

Da maneira que foi essa “baba” do Paulistão” e desclassificados da maneira que fomos só torcendo e muito mesmo.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: