Anúncios

Felipe Mello detona “fair-play” com argumentos confusos

Transcrição das falas de Felipe Mello no vídeo

“eu acho que estão fazendo um monte de coisa de “Fair-Play”, de não sei o que… então vamos ver se vamos falar amanhã do jogador da Ponte que tinha que pegar a bola e falar: “professor, foi pênalti, hein ?”… porque fair-play… é mole né quando o adversário vem dizer que bateu em um ou outro… vamos bater agora nessa tecla desse fair-play ai…”

“(sobre Rodrigo Caio) eu acho que cada um tem uma reação… ele acho que se ele não fizesse aquilo… fez, não é porque fez é mau-caráter ou se não fizesse seria mau-caráter… dentro de campo é dessa maneira”

“O próprio jogo do Real Madrid…. ninguém falou que o Cristiano Ronaldo estava impedido… o próprio Cristiano Ronaldo tinha que pegar a bola e falar “Estou impedido, professor”… quer dizer, é adrenalina”.

“Ai, muito foi falado, que eu vi que o Maicon falou “chora a mãe dos outros”… o Maicon é mau-caráter por causa disso ?”

“Mas é… ninguém joga bola, ninguém joga uma peladinha ou outra, né… eu acho que quando o pessoal esta na peladinha… quer ganhar, né ?”

“E eu sou disso, vi de pelada, jogava bola… e queria ganhar… a bola batia na gente e falava que batia no outro…. e ai, como é que faz ? Estão querendo acabar com o futebol…”

“(se teria atitude igual a de Rodrigo Caio) não sei, isso é questão de momento”… o que você faz se um cara pegar e der um soco na cara de seu irmão, você vai fazer o que ? Paralisar… de repente eu parto pra cima dele, não sei…”

Anúncios

3 Respostas to “Felipe Mello detona “fair-play” com argumentos confusos”

  1. luizdireg Says:

    Paulino, vc se amarrou no Felipe Melo.
    Se Vc se considera jornalista, tente uma entrevista com ele, a fim de obter uma opinião direta e clara.
    Ficar editando pedaços de entrevistas, no calor de uma partida, mostra fraqueza jornalística e uma evidente perseguição, motivada por seu inexplicável recalque pelo Felipe Melo.
    Uma entrevista exclusiva do Felipe Melo para vc, daria opções a vc dizer o que sente por ele. E ele dirá o pensa, sem edição e sem migalhas de declarações à jornalistas credenciados.

  2. mabraganca Says:

    Certinho o Felipe mello… Confuso mas sem hipocrisia..rodrigo caio oi um mane.. Jogador de condominio

  3. Bruno de Melo Says:

    Felipe Melo não consegue dar uma entrevista sem falar a palavra “dar porrada na cara…” e não passa de um tanga frouxa. Em relação à entrevista, confusa sim por ser bobão mesmo… mas não vi nada demais. Agora, Paulinho, tá vendo esses aí nos comentários babando ovo dele… se Felipe Mello tivesse em outro time e não no Palmeiras deles, estariam aqui sentando a bota no cara. Relax kkk

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: