Advertisements
Anúncios

Felipe Mello detona “fair-play” com argumentos confusos

Transcrição das falas de Felipe Mello no vídeo

“eu acho que estão fazendo um monte de coisa de “Fair-Play”, de não sei o que… então vamos ver se vamos falar amanhã do jogador da Ponte que tinha que pegar a bola e falar: “professor, foi pênalti, hein ?”… porque fair-play… é mole né quando o adversário vem dizer que bateu em um ou outro… vamos bater agora nessa tecla desse fair-play ai…”

“(sobre Rodrigo Caio) eu acho que cada um tem uma reação… ele acho que se ele não fizesse aquilo… fez, não é porque fez é mau-caráter ou se não fizesse seria mau-caráter… dentro de campo é dessa maneira”

“O próprio jogo do Real Madrid…. ninguém falou que o Cristiano Ronaldo estava impedido… o próprio Cristiano Ronaldo tinha que pegar a bola e falar “Estou impedido, professor”… quer dizer, é adrenalina”.

“Ai, muito foi falado, que eu vi que o Maicon falou “chora a mãe dos outros”… o Maicon é mau-caráter por causa disso ?”

“Mas é… ninguém joga bola, ninguém joga uma peladinha ou outra, né… eu acho que quando o pessoal esta na peladinha… quer ganhar, né ?”

“E eu sou disso, vi de pelada, jogava bola… e queria ganhar… a bola batia na gente e falava que batia no outro…. e ai, como é que faz ? Estão querendo acabar com o futebol…”

“(se teria atitude igual a de Rodrigo Caio) não sei, isso é questão de momento”… o que você faz se um cara pegar e der um soco na cara de seu irmão, você vai fazer o que ? Paralisar… de repente eu parto pra cima dele, não sei…”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: