Advertisements
Anúncios

Cadê o Conselho de Ética do Corinthians ?

Desde a última semana, dissidentes do grupo Renovação e Transparência estão sendo achincalhados e ameaçados pelo vice-presidente do Corinthians, André Negão, que diz, inclusive, saber “quem levou dinheiro do clube”.

Entre os apontados, nitidamente, estão os ex-dirigentes Sergio Alvarenga, Raul Corrêa da Silva, Felipe Ezabella e Fernando Alba (os tais “quatro” que se reuniram nos jardins – segundo palavras de Negão).

Se, como pessoas físicas, sabe-se lá por quais razões, nenhum deles respondeu, fica a dúvida sobre o silêncio escandaloso do Conselho de Ética alvinegro, que, por muito menos, perseguiu associados críticos da gestão.

Principalmente porque entre seus membros está um dos ameaçados, o Dr. Sergio Alvarenga, que, por razões óbvias, não pode alegar desconhecimento das acusações.

A falta de iniciativa para, no mínimo, apurar as palavras de André Negão, é indicativa de que algo pode ter fundo de verdade, apesar de que, as ameças, ainda assim, deveriam ser objetos de reprovação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: