Advertisements
Anúncios

Caveira e os garotos da base do Corinthians

A ESPN revelou, ontem, talvez o que pode ser considerado a maior desfaçatez da história do Corinthians no trato com sua categoria de base: que a diretoria alvinegra prometeu ao segurança Odair, o PM Caveira, cargo de direção no setor.

A efetivação somente não se concretizou porque Roberto Andrade, em período de impeachment, não se sustentaria no cargo com a repercussão pública e interna deste acontecimento.

Ainda assim, foi obrigado, provavelmente por medo, a empossar Caio Nascimento, genro do referido Policial Militar.

Caveira, subordinado do Coronel Dutra, é acusado por muita gente de pertencer a esquadrões da morte, informais, de PMs paulistanos.

Por razões óbvias, entre as quais falta de testemunhas, nada foi comprovado.

É segurança particular de Andres Sanches e praticou diversos “serviços” para o parlamentar.

Por exemplo, detetive particular, que abriu a boca para o Blog do Paulinho após receber calote de seus contratantes, disse ter sido assessorado por Caveira para seguir e fazer campana a jornalistas, entre os quais este que vos escreve.

O araponga disse, também, que Caveira era o responsável por trazer o dinheiro, enviado, segundo ele, por Andres Sanches, intermediado, antes, pelo Coronel Dutra, chefe de segurança alvinegro.

Para justificar a contratação do parente do PM, a diretoria do clube disse tratar-se de “um grande corinthiano”.

É nesse ambiente, de uma diretoria comandada, em sua base, por bicheiros e trapaceiros do ramo de automóveis, que antes, somente após denúncias da imprensa, expulsou um pedófilo, e agora, em meio a empresários de futebol empossados oficialmente, outros, mesmo sem cargo, atuando livremente, encorpados por parente de PM suspeito de praticar crimes, que está sendo configurado o futuro dos garotos corinthianos.

Confira abaixo áudios de nossas conversas com o Detetive contando receber ordens de Caveira para perseguir o Blog do Paulinho

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: