Advertisements
Anúncios

Para colocar camarote temático no jogo da Seleção, Andres Sanches fez negócio com Kleber Leite

Alguns torcedores pagaram R$ 650 para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, na Arena em Itaquera, num camarote batizado como “Villa Mix”, que tem entre seus proprietários o deputado federal Andres Sanches (PT).

Não se sabe quanto o Corinthians recebeu para permitir a propaganda de seu dirigente.

A única certeza é que Sanches conseguiu o negócio por intermédio do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, dono da KLEFER (de quem foi aliado no Clube dos 13), que, mesmo acusada pelo FBI de irregularidades gravíssimas, mantem-se negociando contratos pela CBF.

Obviamente, a custa de comissões.

Suspeita-se, há tempos, que Kleber Leite teria o hábito de partilhar esse tipo de rendimento com presidentes da Casa Bandida, situação em que poderia estar incluído o atual mandatário, Marco Polo Del Nero, foragido da polícia norte-americana.

Assim como Sanches, no Corinthians, levaria vantagens não contabilizadas por conta de evidente influência nas decisões do presidente, a quem conduziu ao cargo e depois, em re-acerto político, evitou o impeachment.

Convenhamos, um negócio que envolve, na mesmo contrato, assinaturas das três personalidades citadas, quando, tempos atrás, um falava cobras e lagartos do outro, é razão suficiente para ficar com pé atrás, a mão no bolso e os olhos muito bem abertos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: