Anúncios

Para colocar camarote temático no jogo da Seleção, Andres Sanches fez negócio com Kleber Leite

Alguns torcedores pagaram R$ 650 para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, na Arena em Itaquera, num camarote batizado como “Villa Mix”, que tem entre seus proprietários o deputado federal Andres Sanches (PT).

Não se sabe quanto o Corinthians recebeu para permitir a propaganda de seu dirigente.

A única certeza é que Sanches conseguiu o negócio por intermédio do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, dono da KLEFER (de quem foi aliado no Clube dos 13), que, mesmo acusada pelo FBI de irregularidades gravíssimas, mantem-se negociando contratos pela CBF.

Obviamente, a custa de comissões.

Suspeita-se, há tempos, que Kleber Leite teria o hábito de partilhar esse tipo de rendimento com presidentes da Casa Bandida, situação em que poderia estar incluído o atual mandatário, Marco Polo Del Nero, foragido da polícia norte-americana.

Assim como Sanches, no Corinthians, levaria vantagens não contabilizadas por conta de evidente influência nas decisões do presidente, a quem conduziu ao cargo e depois, em re-acerto político, evitou o impeachment.

Convenhamos, um negócio que envolve, na mesmo contrato, assinaturas das três personalidades citadas, quando, tempos atrás, um falava cobras e lagartos do outro, é razão suficiente para ficar com pé atrás, a mão no bolso e os olhos muito bem abertos.

Anúncios

2 Respostas to “Para colocar camarote temático no jogo da Seleção, Andres Sanches fez negócio com Kleber Leite”

  1. MARCIO WILK (@MARCIOWILK1) Says:

    E quanto às placas de propaganda do governo municipal de São Paulo, ditas pelo Prefeito como “cortesia de amigos”? Não tem problema né, é do PSDB!

  2. Silvio Macedo (@sbrazzjr) Says:

    Tenho um amigo que trabalha com o filho do Kléber Leite. O encontrei na loja de conveniência de um posto de gasolina perto da minha casa. Ele me disse que o Kléber Leite está providenciando uma ação judicial contra você.
    Se o KL é ou não honesto , não posso afirmar nada. Só sei que não gosto dele. Mas uma coisa é certa. Ele é muito bem relacionado , o que , certamente , o permitirá mover uma ação bem consistente.
    ‘Obviamente as custas de comissões’ . Esse é o ponto , segundo o filho do KL.
    Boa sorte , pois , como já disse , não gosto do KL.

    Paulinho: Quando eu começo a fingir que tenho medo ?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: