Anúncios

Sob a luz da irregularidade, casal CREFISA é eleito para conselho do Palmeiras

Leila Pereira e Paulo Serdan

Leila Pereira e Paulo Serdan

Assim como ocorreu quando apenas dezesseis conselheiros do Corinthians (entre trezentos e tantos) foram contrários à entrada da MSI no Corinthians (mesmo diante do que já se sabia dos parceiros), associados do Palmeiras, sem medir consequencias, elegeram o casal CREFISA para o conselho palestrino.

Leila Pereira, apelidada “Uma Linda Mulher”, levou 248 votos, enquanto o marido, José Roberto Lamacchia, 62.

Ambos estariam inelegíveis, fosse levado a cabo o Estatuto do clube.

A “Linda Mulher” não conseguiu comprovar possuir tempo de associada suficiente para concorrer às eleições e seu companheiro, na última semana, foi acusado por parente de estar em condições eleitorais semelhantes.

O dinheiro, em verdade, parece ter comprado a moral e a ética dos conselheiros do Palmeiras, que rasgaram o Estatuto e sucumbiram o clube aos desejos de pessoas que ultrapassam os problemas descritos acima, investigados que são (assim como ocorre com a CREFISA) pela Polícia Federal por crimes diversos.

Recentemente, para não ostentarem ficha criminal positiva, foram obrigados a fazer acordo com a Promotoria, conforme comprova documento abaixo:

tac-mj-e-crefisa-janeiro-2016

O quadro (das eleições) pode ainda ser revertido com simples ação judicial de exposição de documentos, em que os donos da CREFISA seriam obrigados a comprovar o que o Palmeiras, de maneira humilhante, não teve coragem de exigir.

Confira vídeo da comemoração de Leila Pereira no exato momento da eleição, com direito a beijo de “admirador” (que não era o marido) ao final

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: