Advertisements

BNDES, Flamengo e algumas coincidências

eduardo bandeira e cbf

Em dezembro de 2012, Eduardo Bandeira de Mello, ex-executivo do BNDES (banco investigado, recentemente, em CPI e na Lava-Jato), foi eleito presidente do Flamengo.

Um mês depois (janeiro de 2013), a Pegeout teve liberado R$ 154 milhões em empréstimo na instituição.

Ainda no mesmo mês, a referida fabricante decidiu patrocinar a camisa do Flamengo.

Abril de 2015: BNDES libera R$ 3,3 bilhões para a FIAT.

Dias depois, a marca JEEP (fabricada pela FIAT) fecha acordo de patrocínio com o rubro-negro.

Coincidências ?

O histórico do mandatário flamenguista, partícipe de uma gestão do BNDES investigada por corrupção, além de beijador de mãos de Marco Polo Del Nero, mesmo tendo pedido sua cabeça, dias antes, inspira, no mínimo, reflexão sobre o assunto.

Facebook Comments
Advertisements

4 comentários sobre “BNDES, Flamengo e algumas coincidências

  1. Eduardo Couto

    Nunca investigaram direito o caso da Portuguesa, que foi amplamente noticiado, imagine esse.

  2. Salim

    Não só investigaram, como já até encerraram as investigações. Tá sabendo legal ein!!!!!

    Queria saber aí do nobre jornalista se o cargo do então presidente do Flamengo e a área em que ele atuava lhe dava poderes e/ou influência sobre as mencionadas empresas. Aliás, gostaria de saber se ele pesquisou isso ou só jogou no ar, como fez em outra oportunidade (que não vingou). Aliás, está difícil de encontrar algo, aí fica procurando chifre em cabeça de cavalo. Informação é bom, mas com responsabilidade e vê-se aqui que este não é o principal objetivo!

  3. ELIANE O BRITO

    Nessas mutretas estão envolvidas muitas pessoas . Esse Bandeira de Melo é só a cabeça do Iceberg . A corrupção desses órgãos públicos não tem limites e esses corruptos são muito perspicazes. É UM CRIME QUASE PERFEITO.

  4. J p

    Quem conhece a Administração do Flamengo sempre se meteu em falcatruas. Me dê uma vez que os árbitros erram contra o Flamengo? Vocês acham por que? Seu dinheiro sempre envolvidos em compras ilícitas, hoje gastam mais por conta do VAR, além do Juiz. Jogadores só são expulso quando não tem geito. Por quê? Por que Flamengo não jogou a segunda divisão em 96? Tudo dinheiro. Eles sempre estiveram envolvidos em ilícitos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: