Zé Elias detona Marco Polo Del Nero

“Vai lá, Presidente ! Vai lá… sai detrás dessa escrivaninha, pega um avião e vai lá para Medellin”

“Vai lá ! O senhor tem coragem de falar que vai fazer festa ? Pega o avião e vai lá em Medellin! O senhor não é homem pra falar isso ? Então pegue um avião… vai lá !”

“Represente o nosso país… você representa o nosso futebol… cadê você lá em Medellin ?”

“Ué ? Vamos fazer festa ? Dá o pontapé ! Quero ver o senhor dar o pontapé no jogo… entra no estádio e inicia essa partida, Presidente… eu quero ver se você vai ter coragem de iniciar essa partida…”

“Vai lá, presidente !”

“Só que eu quero que o senhor olhe na cara de cada familiar, de cada mãe, de cada esposa, de cada filho que está chorando pela morte de seus parentes… eu quero que o senhor faça isso, Presidente !”

“No domingo, quando tiver o jogo Atlético/MG e Chapecoense, que o senhor tanto insiste, que a CBF tanto insiste, eu quero que o senhor vá lá, de o primeiro passo, o primeiro chute… o primeiro, vai lá, de o pontapé… só que o senhor vai olhar para o rosto de cada criança… de cada filho, de cada pai, de cada mãe, de cada esposa que estão chorando neste momento a morte de seus familiares…”

“O senhor vem falar de festa ? O senho vem falar de realizar o jogo ? Que tem que ser feito o jogo ? O senhor está louco ! Não tem outra palavra… o senhor está louco ? está obsessivo, sei lá o que passa na cabeça de vocês da CBF!”

“Eu não sei o que passa na cabeça de vocês !”

“Vão lá no estádio domingo… vai lá em Chapecó, Presidente ! Vai lá, pessoal da CBF, dirigência da CBF… vai lá, por favor, vocês vão dar o pontapé inicial… não é festa ? Pra ter festa tem que ter o pontapé inicial…”

“Vai lá ! Eu quero ver se vocês terão coragem de fazer isso e olhar pra cara dos familiares… dar um beijo no filho do Danilo, que agora vai dormir sem pai… vai lá, Presidente ! Vai lá…”

“Por que o senhor não está em Medellin ? Por que o senhor não está em Medellin ? O senhor é representante do futebol brasileiro… por que o senhor não está em Medellin ?”

Facebook Comments
Advertisements

One Reply to “Zé Elias detona Marco Polo Del Nero”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.