Advertisements

Ronaldo seria intermediário de “mala branca” corinthiana ao Flamengo

Dirigente ligado ao Corinthians afirmou a este espaço que foi enviado a jogadores do Flamengo uma espécie de “incentivo” para que atuem com maior disposição contra o Vasco da Gama, na última rodada do Brasileirão.

E que o intermediário da boa nova teria sido Ronaldo, ex-Fenômeno, amigo de alguns atletas no elenco rubro-negro.

Em sendo verdade, alem de lamentável, é uma situação que nos mostra como as coisas estão complicadas no mundo do futebol.

Primeiro pelo fato do COL estar nas mãos de gente que se prestaria a este tipo de papel, mesmo tendo o nome consagrado mundialmente.

Embora seu parceiro de Comitê, o Imperador da CBF, até propina já tenha recebido, segundo tribunais da Suiça.

Depois a triste constatação de que num clássico altamente motivador, mesmo que fosse apenas um amistoso, como é Flamengo e Vasco, alguém precisar de “estímulo” externo para correr dentro de campo.

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre “Ronaldo seria intermediário de “mala branca” corinthiana ao Flamengo

  1. rodrigo martins

    qual o problema em dar um incentivo ao flamengo quem vê parece que o corinthians e o unico hipocresia do caralho esta sua hein paulinho…..

  2. Carlitus

    É com tristeza que digo, temos mais um vigarista solto na praça: Ronaldo Nazário.

  3. Alexandre

    Paulinho,

    Qual o problema em receber ajuda para ganhar? O cara vai estar executando sua profissão normalmente. Para perder concordo que é cadeia mesmo.
    Outro ponto: o Flamengo quer ir para a libertadores e assim como o palmeiras quer tirar o título do rival… pq vc não está falando da mala branca do Vasco para o Palmeiras….
    Sou fã do seu trabalho mas tem horas que acho que a mídia em geral, no âmbito de divulgar novas notícias exagera. (Culpa do mundo atual que todos querem ler notícias novas a todo momento)

  4. André

    Ele não está se transformando, ele sempre foi. Essa é a questão!!! Ninguem muda de personalidade de uma hora para outra, apenas crianças em formação, coisa que ele não é.

    Esse é o país em que vivemos, onde se dá valor aos picaretas, drogados e prostitutas. Vide os filmes para vangloriar Cazuza e Bruna Surfistinha. NOJO deste país.

  5. Adauto

    Tensão total entre Joseph Blatter e Ricardo Teixeira
    Presidente da Fifa articula mudanças na eleição para impedir que brasileiro entre na briga pela sucessão em 2015

    01 de dezembro de 2011 | 3h 02
    O Estado de S.Paulo

    GENEBRA – A guerra é total entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ontem, o projeto de reforma da entidade encomendado por Blatter foi apresentado e tenta fechar as portas para uma candidatura do brasileiro à presidência da Fifa em 2015. E pode criar as condições até para sua expulsão nos próximos meses.
    Em contrapartida, Teixeira passou a ignorar a Fifa em decisões sobre a Copa de 2014 e fechou a nomeação de Ronaldo para o Comitê Organizador Local (COL) do Mundial sem informar à entidade, dona da Copa, para o desespero da cúpula da Fifa. O cartola brasileiro passou cinco dias em Zurique nesta semana apenas se armando contra Blatter. Teixeira não aceitou convites para reuniões na sede da entidade.

    Blatter foi eleito em meados deste ano para seu terceiro mandato em meio a uma avalanche de acusações de corrupção e prometeu que reformaria a Fifa. Ontem, o especialista pago por Blatter para apresentar o projeto de mudança, o acadêmico Mark Pieth, revelou suas ideias.

    A principal delas se refere à elegibilidade de cartolas para cargos na Fifa, inclusive o de presidente. O projeto, batizado de “Ficha Limpa”, prevê que pessoas com condenações não poderiam concorrer e sugere que aquelas que estão sendo processadas, ou são alvos de questionamentos, deveriam ser impedidas de participar da direção da entidade.

    AFASTAMENTO
    Outra proposta é de que cartolas que são investigados pela Justiça criminal sejam suspensos imediatamente de suas atividades na Fifa, antes mesmo da sentença. Peith admite que não sabe se a Fifa aceitará seu projeto. Mas conta com o apoio de Blatter. “É um dia importante para Fifa”, disse o cartola, ao apresentar o especialista. Há poucos dias, em um evento fechado, Blatter alertou que nem todos os cartolas na Fifa podem ser considerados como “família”.

    Na mira. Fontes dentro da entidade dizem acreditar que as medidas estão desenhadas justamente para atingir Teixeira e impedir sua eleição em 2015, quando Michel Platini, aliado de Blatter, também concorre. Se a adoção da “Ficha Limpa” for acelerada, como deseja Blatter, há o risco de que Teixeira seja suspenso do Comitê Executivo, do qual faz parte hoje.

    Isso porque o brasileiro é alvo de um processo no Brasil por conta do pagamento de propinas da ISL nos anos 90. Além disso, Blatter prometeu que, ainda neste mês, vai divulgar os documentos da Justiça suíça que mostrariam que Teixeira e o ex-presidente da Fifa, João Havelange, estavam envolvidos no escândalo da ISL.

    “Deve haver uma forma de que um integrante do Comitê Executivo seja recusado”, disse Peith. “Mas para fazer isso de uma forma que não seja injusta, a proposta é de que critérios sejam criados”, explicou. Dependendo do grau do crime, o cartola seria suspenso de forma temporária ou expulso. Peith, porém, acredita que ter um caso aberto na Justiça já seria suficiente para o afastamento.

    Outra ideia sua é o fim de mandatos eternos. Mais uma vez, críticos alertam que as medidas são desenhadas por Blatter justamente para atingir Teixeira e seus aliados. O suíço já avisou que deixará a Fifa em 2015 e, portanto, esta lei não o atingiria. Mas no caso de cartolas como Julio Grondona ou Nicolas Leoz, que apoiam Teixeira e que estão há décadas no poder, a manobra os afetaria.

    RONALDO
    Teixeira, porém, não está de braços cruzados. Ontem, o presidente da CBF deixou a Suíça depois de passar cinco dias em Zurique. Em nenhum momento foi até a sede da entidade.

    Nos últimos dias, a assessoria da Fifa buscou Teixeira de forma desesperada para entender as notícias que começaram a surgir sobre a contratação de Ronaldo para ser o homem forte do COL. Teixeira fez questão de nomear o jogador e mudar a estrutura do comitê, que é pago pela própria Fifa, sem informar os cartolas europeus, que ficaram sabendo apenas pela imprensa. Valcke chegou a convidá-lo para uma reunião, o que foi recusado.

    Teixeira preferiu passar seus dias em Zurique montando sua defesa contra Blatter. E deixou claro que está abandonando a postura de ser a pessoa que defende os interesses da Fifa no Brasil, como retaliação à campanha de Blatter. A partir de agora, se Valcke ou Blatter precisarem negociar algo com o governo federal, terão de agir sozinhos, numa evidência da gravidade da crise.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tensao-total-entre-joseph-blatter-e-ricardo-teixeira-,805166,0.htm

  6. Quantum

    Olha só como é um campeonato limpo:

    -Convocações pra ajudar o timinho mafioso,
    -STJD que aceita efeito suspensivo e atrasa julgamento de jogador travesti,
    -Arbitragens, e agora,
    -Mala branca.

    Abriram realmente a caixa de ferramentas da Pandora, e estão laçando mão de TODAS AS ARMAS SUJAS disponíveis para ajudar um clube que sem essas sujeiras, é SMALL pra caralho.

    Salve o futebol brasileiro e todos seus campeões sem asteriscos.

  7. Mario Guallyer

    O Que tem mais no Corinthians, são dirigentes tanto de oposição, quanto da situação fofoqueiros , estive no mesmo hotel do clube, em Uberlandia é Florianópolis, os caras inventam mentiras o tempo todo, não é novidade no café da manhã por exemplo, a cara de resseca do Andres, ele sai a noite nas cidades enche a cara é tudo mais.
    Pergunto, é dai o dinheiro é dele, é olha que eu tenho nojo em todos os sentidos desta pessoa. Falaram no hotel em Uberlandia que alguns jogadores do corinthians foram para a festa, o boato era que Danilo que é da cidade é Alex, organizou tudo, mentira não houve absolutamente nada os caras simplesmente não jogaram nada.
    A vaidade dos dirigentes do Corinthians é absurdo, não acredito em ninguém tanto faz oposição é situação, um bando de linguarudos, quero que todos vão para PQP, amo o clube é não a politica.

  8. ANDRADE NETO

    EXTRA! EXTRA! ANDRADE NETO DESMASCARA DOCUMENTALMENTE “VURGO”

    APÓS TER RECEBIDO MILHARES DE MENSAGENS DE APOIO INCONTESTE NA NOVA LUTA EMPREENDIDA CONTRA O MAL, EIS QUE AMIGOS DA CIA PRESENTEIAM ANDRADE NETO COM A VERDADE SOBRE O ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO “VURGO”, QUE EXPERIMENTA A LUZ DA RIBALTA APÓS DESFERIR IMPROPÉRIOS APARENTEMENTE SEM MAIORES MOTIVOS CONTRA ANDRADE NETO E A VERDADE.

    O AMIGO INTELIGENTE LOGO NOTARÁ DE QUE SE TRATA DE ALGUM SORUMBÁTICO EM BUSCA DE ATENÇÃO, DE ALGUM SER OBNUBILADO PELA GRANDEZA DE ANDRADE NETO QUE NÃO TERIA OBTIDO O RECONHECIMENTO DO MESTRE EM DETERMINADO MOMENTO.

    POIS BEM.

    AS LIGAÇÕES FORNECIDAS INFRA INFORMARÃO MELHOR AOS SENHORES DE QUEM “VURGO” ATÉ HÁ POUCO TEMPO ATRÁS – MAIS EXATAMENTE EM 16 DE AGOSTO DO CORRENTE – TENCIONAVA SER “AMIGO”:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Tix2fyYyFEAJ:www.blogdopaulinho.net/%3Fp%3D32123+vurgo+tricolor&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    PROCUREM NA SEÇÃO “COMENTÁRIOS” O MODO PELO QUAL “VURGO” ASSINA E ENCONTRARÃO O DÍSTICO
    “AMIGO DO ANDRADE NETO E DO FRANCISCO TERRA AZAINHO”.

    SIM, SENHORES.

    POR TER SIDO IGNORADO PELOS HOMENS DE BEM, A QUEM O PEQUENINO SER VENERAVA, EM UM SINAL DE DEMÊNCIA PRECOCE, INVEJA E DESPEITO PASSOU A ATACAR-NOS SEM MAIS.

    A ADMIRAÇÃO CONFESSA PODE SER COMPROVADA AINDA POR ESTA LIGAÇÃO, DATADA DO DIA 30 DE SETEMBRO DO CORRENTE, ONDE O PREJUDICADO MENTAL TORNA A FIRMAR “AMIGO DE ANDRADE NETO”:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:qr4w12W-v48J:www.blogdopaulinho.net/%3Fp%3D33382+vurgo+tricolor&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    SENHOR “VURGO”, APÓS TAL DESMASCARAMENTO, ANDRADE NETO DEMONSTRA MAIS UMA VEZ SUA MAGNANIMIDADE E CONCLAMA: PROSTRE-SE PERANTE A VERDADE E TERÁ GALARDÃO DE RECEBER O PERDÃO DE ANDRADE NETO!

    DEMANDE AO MESTRE A REMISSÃO DE SEUS PECADOS, E ANDRADE NETO TERÁ O MAIOR PRAZER EM ACOLHÊ-LO NO ROL DOS REDIMIDOS!

    ANDE DEPRESSA, CARO “VURGO”!

    A REDENÇÃO BATE ÀS SUAS PORTAS!

    OBTEMPERA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT

  9. Robespierre

    Paulinho, também ouvi comentários acerca dessa mala branca. Pelo que me informaram, o valor gira em torno de 2-3 milhões de reais. Para quem estava com os salários atrasados até outro dia é muito motivador…aliás, como será que quitaram os pagamentos atrasados? Fica a dúvida…Abraços

  10. Lucketa

    Isso só comprova o que todos já sabemos:

    A gambazada tá se borrando de medo do Verdão, e não confia nas próprias pernas, ahahahahahaaha…

  11. ACZ

    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!
    É f…. não ter time pra torcer e ter que torcer contra os outros.
    BUÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!!!

  12. Leandro Prado

    E DESDE QUANDO A MALA BRANCA É ILEGAL NO FUTEBOL?????

    A QUANTIA É PARA UMA EQUIPE VENCER E Ñ ENTREGAR O JOGO, E TODO ANO TEM, QUEIRAM OU NÃO.

    OU ALGUM HIPOCRITA ACIMA ACHA QUE O CRUZEIRO, ATLETICO PR, VASCO, E CEARA Ñ FIZERAM A MESMA COISA?

    MAS QUANDO É CORINTHIANS NADA PODE.

    PARE DE SEREM HIPOCRITAS E TORÇAM PARA O TIME DE VOÇES, (O ANO QUE VEM, CLARO)

  13. Robert silva

    Caro Paulinho
    apesar da sujeirada tão comum no futebol e na politica
    É gratificante saber q apesar de tudo ainda existem politicos serios no controle das obras da copa 2014

    Veja exemplo, q lhe encaminho cronologicamente: Em agosto, vereador do RJ Eliomar Coelho (PSOL) (engenheiro) entra c/ representação no TCM/RJ contra o edital da obra do entorno do Maracanã, pois o projeto da obra continha irregularidades técnicas, nos custos inclusive, incompativeis com as construções, e pede suspensão de licitação para obras no entorno do Maracanã conforme link: http://cbn.globoradio.globo.com/cbn-rj/2011/08/18/VEREADOR-PEDE-SUSPENSAO-DE-LICITACAO-PARA-OBRAS-NO-ENTORNO-DO-MARACANA-POR-CAUSA-DE-IR.htm e aqui: http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/10/informe_do_dia_mais_um_problema_nas_obras_para_a_copa_do_mundo_201194.html Em novembro TCM após analise da denuncia do vereador informou que o projeto apresentado pela Prefeitura – orçado em cerca de R$ 118 milhões – não tinha coerência c/ orçamento cancelando a licitação http://www.lancenet.com.br/minuto/Suspensa-licitacao-obras-entorno-Maracana_0_584341674.html
    Parabens pelo blog

  14. RICHARDE

    os gambas estao com tanto medo palmeiras amanham que vai enviar mala pro mengaoo chega a ser no minimo comico isso
    sendo que o flamengo precisa de um empate a para ir para L.A

    para ajudar o 2 time do ronaldo gordometro o smalllllll

  15. Sidney

    uuusahusauuusahusauuusahusauuusahusa
    uuusahusauuusahusauuusahusauuusahusa

    elas nem sabem com quem o time delas vai jogar…

    uuusahusauuusahusauuusahusauuusahusa
    uuusahusauuusahusauuusahusauuusahusa

  16. Beto

    O Corinthians apenas assinou o atestado de freguês com esta atitude. Toda a vez que eles vêem o verde do Palmeiras, eles amarelam! É a chamada síndrome do freguês fiel! Eles sabem que dependem e muito do Flamengo para serem campeões; o problema é que o Flamengo não vai ser capaz de segurar o Vasco, e aí, com a provável vitória do Palmeiras, o título estaria perdido! Posso até estar errado, mas acho que o Palmeiras vai sim, entregar as faixas para o rival, o problema ( para eles ) é que a faixa é de vice campeão.

  17. Idário

    Convenhamos, alguém REALMENTE acredita que um clube grande como o Flamengo vai ficar aceitando maletinha?

    Tomem vergonha nessa cara, fazendo o favor. A maletinha do Flamengo se chama LIBERTADORES.

    E o Vasco é freguês, deal with that.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: