flamengo-torcida-fila-ingresso

Torcedores do Flamengo permaneceram quase um dia inteiro na fila (alguns dormiram no local) em frente aos guichês do Maracanã no intuíto de adquirir ingresso para a decisiva partida contra o Corinthians, que pode aproximar o rubronegro da liderança do Brasileirão.

Noutros tempos, o episódio seria tratado como “lindo”, mas, nos dias atuais, com a gama de possibilidades para impedir os desconforto de quem frequenta o futebol, esse tipo de situação é absolutamente absurda.

Pior ainda foi a Nota Oficial do Flamengo:

“Em respeito às centenas de pessoas que passaram a madrugada na fila, o Flamengo decidiu encerrar a venda online às 8h10 para que 3.500 ingressos de Leste Inferior e Oeste Inferior (setores que restaram) possam ser vendidos nos pontos de venda. Foram quase 50 mil ingressos vendidos em 34 horas pela internet. Obrigado, Nação!”

Respeito ?

Respeitar seria vender ingressos somente pela internet, como ocorre entre os civilizados, avisando a TODOS, previamente, para evitar filas e contratempos.

A direção do Flamengo tentou tapar o Sol com a peneira e ainda levar vantagem midiática, passando a imagem de ter ajudado os torcedores, quando, em verdade, já os haviam prejudicado.

Facebook Comments