Fábio Seródio cai no Corinthians. Olivério Junior retorna

serodio

Desde a última sexta-feira, o departamento de comunicação do Corinthians não é mais gerido pelo ex-repórter da rádio Jovem Pan, Fábio Seródio, demitido do cargo após diversos conflitos no Parque São Jorge.

O clube, que ainda não retirou o nome do jornalista do site, dirá, oficialmente, que o profissional se afastou.

Levando-se em consideração que Seródio ganhava R$ 30 mil mensais, salário muito acima dos que sempre recebeu na carreira, além da evidente retratação do mercado, a versão torna-se ainda mais difícil de acreditar.

No meio jornalístico, circula a informação de que, mesmo durante o período de Jovem Pan, o repórter já prestaria serviços informais ao Timão, fator que teria sido decisivo para sua contratação.

A vaga será preenchida pelo empresário de jogadores Olivério Junior, que já assessora pessoas ligadas ao Timão, como o deputado federal Andres Sanches, o dono da Kalunga, Paulo Garcia e o iraniano Kia Joorabchian.

Resta saber se Olivério o fará pessoalmente ou indicará alguém de seu convívio profissional.

Várias são as justificativas para a queda de Seródio.

É unanimidade entre os profissionais de imprensa ouvidos pelo blog que o cargo teria lhe subido à cabeça e, desde o princípio, além de profissionais do clube, também os de outras emissoras eram frequentemente destratados.

Mas a gota d’água teria sido um desentendimento, semana passada, com Andres Sanches, o “dono” do Corinthians.

A demissão de Seródio é mais uma derrota política de Roberto “da Nova” Andrade (foi sua única indicação direta de cargo no PSJ), que, recentemente, se viu obrigado a recontratar dois profissionais da base que havia demitido, dias antes.

Confira, no link abaixo, denúncia de jornalista do Portal Imprensa sobre o comportamento do ex-diretor de Comunicação do Corinthians:

Novo assessor de imprensa do Corinthians, Fabio Seródio, ex- Jovem Pan, é acusado de mentir e ameaçar jornalista

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.