O publicitário Luciano Aparecido Rodrigues é o marginal que ameaçou de morte o Blog do Paulinho

bandido-ameaca-de-morte

Na última semana, noticiamos que o Blog do Paulinho foi ameaçado de morte por pessoa não identificada que utilizou-se de wathsapp registrado no celular (11) 98929-1069, que, constatamos em busca, pertenceria à empresa REDECARD S/A, que tem entre seus acionistas a MASTERCARD e o Banco Itaú.

A mensagem enviada era:

“O seu filho da puta tá com meu nome no seu blog né. Vou te encontrar. Vou te achar. E vou te matar”.

Ato contínuo registramos, eletronicamente, Boletim de Ocorrência de ameaça, que foi distribuído para o 8º DP, em São Paulo.

Posteriormente, com ajuda de leitor, encontramos a fotografia do indivíduo, mas restava ainda identificá-lo.

A REDECARD, em contato via assessoria, informou ao blog que o numeral em questão era da empresa, mas desde 2015 deixou de sê-lo, sem informar, porém, a razão de ainda constar na operadora CLARO como proprietária (a resposta será, em breve, checada judicialmente).

Em consequência, questionamos a CLARO, que até o momento (faz três dias) não retornou.

Blog do Paulinho recebe ameça de morte por telefone da “Rede” (Mastercard)

ameaca-01h07

Sabedores que somos da pilha de inquéritos, que praticamente inviabilizam uma busca adequada da polícia, seguimos trabalhando para identificar o sujeito, questão de honra para quem tem como principal qualidade, sem falsa modéstia, a veia investigativa.

Encontramos !

O marginal apresenta-se como publicitário e responde pelo nome de Luciano Aparecido Rodrigues, nascido em 30 de setembro de 1976 (39 anos), CPF:257.466.558-99, filho de Maria Helena Araujo Rodrigues.

Trata-se, segundo relatos de vítimas publicados na internet (inclusive em comentários de matérias do Blog do Paulinho – fator gerador das ameaças após, meses atrás, negarmos a retirá-los do ar), de um estelionatário que aplica golpes em garotas utilizando-se de aproximação por mídias sociais.

Abaixo trechos de relatos:

“Prestem atenção é golpista, fala que é publicitário e trabalha para eventos em bancos, geralmente Itau. Ele não tem cara de criminoso e aparenta ser pessoa do bem.”

“Golpista, fala que quer casar, ter relacionamento sério, filhos e esse monte do coisa e no fim ele mente fala que invadiram sua conta do banco, inventa que fez um BO e pede dinheiro emprestado e depois some….”

“Golpista e criminoso, tem passagem na polícia inclusive.”

“Ele tem perfil em todos os sites de relacionamento, inclusive nos pornográficos.”

Luciano é proprietário de um I/HYUNDAI/I30 1.8, ano 2013/2014, Gasolina, Placa FRZ 8466, Chassi nº KMHD351EBEU143035, RENAVAM 01003256675, alienado pela AYMORE CRED. FIN. INV. S/A.

O endereço cadastrado no documento do veículo é de um prédio na cidade de Praia Grande/SP, à Rua Muiraquita, nº 32 – apto 24.

muiraquita-32-ap-24-praia-grande

Há dois outros endereços ligados a Luciano, em São Paulo, ambos citados pelas vítimas em relatos (que estiveram com o marginal no local), confirmados pelo Blog do Paulinho:

  • Rua da Mooca 3419 – apto 121

rua-da-mooca-3419-apto-121

  • Rua José de Araújo Leite nº 12 (região de Itaquera)

jose-de-araujo-leite-12

O corajoso publicitário utiliza-se dos seguintes emails para aplicação dos mais variados golpes:

luciavoarodrigues@hotmail.com;

lucianoarodrigues@hotmail.com;

luciano1976sp15@gmail.com;

lucianoarodrigues15@yahoo.com.br.

Além do telefone utilizado para tentativa de intimidação do Blog do Paulinho, (11) 99829-1069, existem outros também ligados ao meliante: (11) 94151-2516; (11) 99753-3001; (11) 98562-8179; (11) 96153-8005 e (11) 2057-4830.

O golpista tenta seus truques também pelo Skype: luciano1976sp15.

Há ainda uma página de facebook utilizada pelo sujeito (vinculada ao celular utilizado para a ameaça), que remete ao perfil falso de “Luciano Araujo”:

luciano-1

Com a certeza de que ajudamos a polícia adiantando os trabalhos, esta matéria serve também de aviso não apenas ao “corajoso” otário, que acabou encontrado antes mesmo de encontrar (como prometia na mensagem de ameaça), mas também aos que, por ventura, vierem a se atrever.

Desde já agradecemos à importante colaboração e solidariedade das dezenas de leitores que contribuíram para as buscas, razões da existência do Blog do Paulinho, motivações que são do trabalho deste jornalista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 Replies to “O publicitário Luciano Aparecido Rodrigues é o marginal que ameaçou de morte o Blog do Paulinho”

  1. Paulo,

    poderia esse sujeito ser um laranja? Pense. Já que o cara ta ferrado, recebe uma grana para assumir a bronca. E o verdadeiro autor da ameaça segue incólume.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.